Dia 15 – O último dia
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 15 – O último dia

Dia 15 – O último dia

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altO último dia do Campos MVP 2012 é um dia de emoções contraditórias. Por um lado todos estão ansiosos pelo jogo final, mostrar aos pais tudo o que aprenderam durante os 15 dias, ansiosos pelos prémios  que são entregues, por outro lado querem ver a sua família, querem voltar à sua casa e matar saudades de tudo que deixaram no dia 28 de julho. 

O dia começou como mais um dia de Campos MVP, todos os atletas e staff acordaram às 08:00 para tomar o respetivo pequeno-almoço, dirigindo-se de seguida para o pavilhão municipal para encontrar os jovens do MVP solidário.

Após esta ação de solidariedade todos se dirigiram para os balneários para a preparação do jogo final.

Com muita animação e entusiasmo, os pais iam compondo a bancada enquanto as equipas aqueceram, no regresso dos balneários as equipas foram apresentadas provocando a grande primeira salva de palmas.

As equipas foram as seguintes:

Equipa A (João Carvalho e Hélder Oliveira)

Mariana Santos, Adriano Mendez, Filipe Martins, Luis Ganito, Rafael Candeias, Ivo Pinto, João Gaspar, Manuel Lopes, Margarida Gomes, Cláudio Seabra, Diogo Cordeiro, João Dias, Vasco Leslie, João Encarnação, Pedro Lopes e Carlos Marques.

Equipa B (Guilherme Aleixo e Nuno Tavares)

Sarah Pinto, João Nunes, João Santos, Ricardo Martins, Diogo Santos, João Sousa, Gabriel Seabra, André Pinto, Lara Mesquita, João Bernardo, Miguel Ferraz, Ricardo Candeias, Tiago Gomes, João Polido, Miguel Domingos e Ricardo Ferraz.

As últimas indicações dos treinadores acabavam e tudo estava pronto para a bola ao ar. O jogo final da edição de 2012 foi disputado bola após bola, tendo a equipa dos treinadores João Carvalho e Helder Oliveira ganho por uma vantagem de 2 pontos apenas, tendo este sido o jogo mais equilibrado desde o jogo final do Campos MVP Norte 2008. No final do encontro, o resultado ficou em 78-76 para a equipa A.

Após terminado o jogo decorreu a entrega dos prémios do Campos MVP 2012, sendo os vencedores os seguintes (Para ver fotos dos Prémios Campos MVP 2012, clica aqui):

5 Defensivo
Adriano Mendez
Ricardo Martins
Filipe Martins
Luis Ganito
Lara Mesquita

Melhor Defensor
Filipe Martins

5 Ideal
João Nunes
Ricardo Martins
Sarah Pinto
Miguel Ferraz
Adriano Mendez

Melhor Jogador
Adriano Mendez

Melhor média de lances livres
Ricardo Candeias

Prémio MVP
Adriano Mendez

Prémio Excelência Académica
Lara Mesquita

Prémio Revelação
Vasco Gonçalves

Depois da entrega de prémios, deu-se o almoço final entre todos os pais, atletas, equipa técnica e todos os participantes do evento deste ano.

Gostaríamos de agradecer a todos os pais que nos ajudaram a tornar o Campos MVP 2012 um sucesso, alertando para o que estava menos bem e encorajando para continuarmos a evoluir todos os momentos, sem os pais este projeto não fazia sentido.

Gostaríamos de agradecer também à Câmara Municipal de Monchique por nos ter recebido no seu concelho e por todo o apoio, tanto a nível das infra-estruturas como do material necessário para a realização do Campos MVP 2012.

O primeiro ano num novo local é sempre mais complicado, mas, em conjunto, tudo é possível e o resultado final foi extremamente positivo.

A todos os treinadores, staff, fisioterapeutas que trabalharam arduamente 24 horas sobre 24 horas com um único objetivo, os atletas.

O Campos MVP 2013 já está a ser preparado de modo a que daqui a um ano ainda seja melhor, iremos começar a enviar informação já em Outubro.
 


 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária