Miami obviamente
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES NBA: Noticias Miami obviamente

Miami obviamente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altTal como se esperava, os actuais campeões Miami Heat foram votados pela larga maioria dos leitores do Planeta Basket como favoritos a vencer a divisão Sudeste.

A votação não deixa margem para dúvidas com os Heat a receberem praticamente todos os votos, exceptuando um voto solitário nos Charlotte Bobcats.

Os campeões em título partem na linha da frente entre os candidatos para a próxima época, pois além de terem mantido a estrutura base da época passada juntaram um dos melhores lançadores de 3 pontos da história da NBA, Ray Allen. Liderados pelos inevitáveis Lebron James, Dwyane Wade e Chris Bosh e contando com o reforço de luxo Allen, os Heat são claramente das equipas mais fortes da conferência Este e candidatos a marcar presença nas finais pelo terceiro ano consecutivo.

Atlanta Hawks e Orlando Magic não tiveram qualquer voto, o que não é de estranhar tendo em conta as saídas de jogadores preponderantes de cada um dos conjuntos. Hawks e Magic foram das equipas mais competitivas da NBA nas últimas épocas, no entanto partem para este ano com aspirações bem menores, resultado do processo de renovação que atravessam. Os Hawks viram partir Joe Johnson para os Nets, enquanto os Magic perderam Dwight Howard para os Lakers.

Tambem os Washington Wizards não tivera qualquer voto. A equipa da capital continua à espera da explosão de John Wall e deposita muitas esperanças no rookie Bradley Beal para elevar o nível do conjunto.

Algo surpreendente foi o voto recebido pela pior equipa da NBA na temporada passada, os Charlotte Bobcats. Se foi por simpatia para com o proprietário do conjunto, o lendário Michael Jordan, cujos talentos directivos estão a léguas dos que o distinguiram como atleta, seja por puro engano ou mera embirração, é difícil de conceber que os Bobcats consigam sequer escapar ao último lugar da divisão, quanto mais vencê-la.

Durante a próxima semana, está a votação a divisão de Noroeste, onde pontificam finalistas vencidos do ano passado, os Oklahoma City Thunder de Kevin Durant e ainda os competitivos conjuntos de Denver, Minnesota, Portland e Utah.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária