CPE apresenta equipas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC ÁRBITROS ARTIGOS DIVERSOS CPE apresenta equipas

CPE apresenta equipas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Clube do Povo de EsgueiraO Clube do Povo de Esgueira irá apresentar-se, oficialmente, na tarde do próximo domingo. Para além dos encontros das equipas seniores – a formação masculina defronta o Galitos pelas 16.30 horas,

e, duas horas depois, entra em campo a equipa feminina, que também terá pela frente o conjunto “galináceo” –, será ainda tirada a “foto de família” com todos os elementos que, de alguma forma, vão estar ligados ao clube durante a próxima temporada.

A “foto de família” será tirada a partir das 14.30 horas, sendo que, depois, seguir-se-á a apresentação de todas as equipas da formação do clube.

O Pavilhão de Esgueira será ainda palco, durante este fim-de-semana, do Torneio “O Cagaréu”, destinado ao escalão Sub/16 Masculino. Este evento, que será disputado durante todo o dia de sábado e na manhã de domingo, contará, para além do Esgueira/Dunik, com a presença do FC Porto Dragon Force, do Desportivo da Póvoa e da Sanjoanense.

O Clube do Povo de Esgueira convida todos os familiares dos seus praticantes, sócios e simpatizantes do clube a comparecerem no pavilhão.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária