Estimados Dirigentes, treinadores, jogadores e restantes membros da família do basquetebol. Tudo na vida tem um fim e, passados estes anos, chegou a altura, a hora, de dar por terminada a minha «época».
Para mim, é chegado o momento de sair. Saio de consciência tranquila com o desempenho das funções que me estavam afetas e sempre na perspetiva, no meu entendimento, do que era o melhor para o Clube.
Deixei de ser membro dos órgãos Sociais do clube e consequentemente diretor da Seção de Basquetebol.
A atitude? Nem sempre a melhor, reconheço, por vezes diferenças de opinião, mas sentia sempre que defendia o bom nome do Clube, nunca colocando interesses nem ambições pessoais à frente do Clube.
Neste momento, sinto-me cansado, desgastado, e até desiludido… Com o quê, com quem? Não importa! Faz parte da vida aprender que nem sempre se alcança o que se pretende. E é com as contrariedades, que às vezes sentimos serem derrotas que, devemos aprender e, saio sentindo que sei muito mais do que quando entrei.
Sinto que fui um felizardo! Poucos dirigentes poderão sentir este sentimento, eu sinto-o como um privilégio!
Numa altura difícil para o País e por consequência extensível ao basquetebol temos que saber ultrapassar as dificuldades para que entre todos encontremos a melhor solução para o basquetebol.
Não posso nem queria deixar de vos desejar uma boa época desportiva!
As pessoas passam mas o Clube fica.
Um abraço! Seremos sempre família do basquetebol e quem anda nisto há tantos anos nisto, percebe! Vemo-nos por aí!