Vamos Tugas
 
Localização: HOME

Vamos Tugas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Vamos TugasO meu nome é João Sousa e sou um dos administradores e fundadores da página Vamos Tugas, um projeto de que provavelmente já terá conhecimento. Caso não, deixo aqui um pouco da história.

O grupo Vamos Tugas nasce durante o Eurobasket de 2011 com o intuito de apoiar a Selecção Portuguesa. Depois do fim da prestação portuguesa e todo o apoio registado ali não fazia sentido acabar por ali o grupo então passando eu o grupo para uma página. Desde então que o nosso projeto tem vindo a divulgar todo o basquetebol nacional, desde o minibasquete, passando pela formação até aos escalões mais velhos, das equipas mais pequenas até aos grandes. O nosso objetivo é que ninguém seja esquecido.

Contando já com 8 administradores para que a página se mantenha constantemente atualizada revela-se um projeto muito ambicioso. Já levamos jogos da 1º Divisão Feminina e a Final-four da Taça de Portugal Feminina e o último jogo da 1º Divisão Feminina entre o Lousada A.C. e o Ovarense em direto não deixando assim de lado uma das vertentes do basquetebol por vezes esquecida, o basquetebol feminino.

Mas ainda pouca gente conhece o nosso projeto e por isso gostaríamos de pedir divulgação para que todos possam chegar a nós.


O Planeta Basket apoia à iniciativa Vamos Tugas - Chegamos ao essencial, para vos envolver!

 

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária