Sonho da NBA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS Sonho da NBA

Sonho da NBA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

AcordoO "Sonho da NBA" passou a ser uma realidade. Este é o nome do inovador produto de viagens a que a FPB se aliou, criado pela Agência Abreu e pela SATA,

e que tomou forma após assinatura do acordo de parceria entre as 3 entidades, com Mário Saldanha, Presidente da FPB a servir de anfitrião ao Dr. Artur Abreu e ao Dr. Rui Quadros, administradores da Agência Abreu e da SATA, momentos antes de assistirem às emoções da Supertaça.

Se quer concretizar o "Sonho da NBA" pode começar por consultar o catálogo e informar-se ou dirigir-se a uma das Agências Abreu espalhadas por todo o país.

Sublinhado por todos os responsáveis das 3 entidades, o carácter inovador de um novo conceito, talvez a primeira vez que se faz um produto de viagens baseado numa modalidade desportiva e que, além de inovador, será a oportunidade que proporcionará a concretização do maior sonho de qualquer adepto da modalidade.

Durante o intervalo da Supertaça houve ainda oportunidade de 3 espectadores escolhidos à sorte entre a assistência e uma convidada especial, a atriz Rita Pereira, tiveram direito a duas tentativas de lançamento do meio-campo cada um. O prémio para quem acertasse era uma viagem a Boston para duas pessoas. Como ninguém conseguiu o prémio voltará à liça em breve tal como outras surpresas ao redor de "O Sonho da NBA".

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária