ANTB na estrada
 
Faixa publicitária

ANTB na estrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

ANTBA ANTB vai organizar, em parceria com a A. B. do Porto e o Maia Basket, um Clinic no âmbito da iniciativa "ANTB na estrada", no próximo dia 1 de Dezembro, sábado de manhã, no Pavilhão da Escola Básica 2/3 da Maia.

Os prelectores serão António Paulo Ferreira - Treinador do Galitos do Barreiro - e Mário Gomes - Selecionador Nacional adjunto e coordenador das Selecções Nacionais Jovens. Esta acção de formação prática tem como tema principal "Contributos para o ensino do jogo nos escalões de formação".

Aproveitaremos ainda a oportunidade para realizar uma reunião com os Treinadores, cujo objectivo é auscultar e debater propostas e questões dos Treinadores.

Esta iniciativa da ANTB tem a colaboração inestimável da Associação de Basquetebol de Porto, do Maia Básket Clube e da Escola Básica 2/3 da Maia e o apoio da Escola Nacional de Basquetebol - FPB e do Instituto Português do Desporto e da Juventude. Esta acção está incluida no Programa de Formação de Treinadores do Plano de Actividades da FPB e deverá ser creditada no âmbito do PNFT.

A acção é aberta a todos os Treinadores de Basquetebol, sendo gratuita para os sócios da ANTB com a situação regularizada e terá o preço de 5 Euros para os restantes Treinadores.

Inscrições através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar indicando o nome, email e número de sócio (ou nº de CTD), ou no local.

Todos os interessados nesta acção que não sejam sócios poderão tornar-se sócios no local. Efectuando o pagamento da quota de 2012 (37€50) beneficiam da isenção da inscrição nesta acção e de descontos nas iniciativas e produtos da ANTB.

Programa do Clinic "ANTB na estrada" - 1 de Dezembro de 2012. Pavilhão da Escola Básica 2/3 da Maia (entrada pela R. da Lage, junto ao complexo de ténis e estádio municipal)

  • 09H00 Recepção
  • 09H30 António Paulo Ferreira - “Introdução da defesa zona numa equipa de jovens: mais um conteúdo de formação ou um contributo à "deformação”?”.
  • 11H00 Mário Gomes - "Treinar o contra-ataque é necessário"
  • 12H30 Reunião de Treinadores – Intervenção Direcção ANTB - Intervenções Treinadores - Debate

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária