Nike revela Kobe 8 System
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Nike revela Kobe 8 System

Nike revela Kobe 8 System

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 16
FracoBom 

Kobe 8 SystemVelocidade. Precisão. Visão. Versatilidade. Sozinhos são poderosos. Juntos são imbatíveis. A Nike acaba de lançar as Kobe 8 System, as sapatilhas de basquetebol inspiradas em Kobe Bryant,

que unem a melhor tecnologia às melhores características de jogo deste basquetebolista.

Os gráficos provocantes em padrão pele de cobra foram inspirados no Black Mamba, o alter-ego de Kobe em campo, remetendo também para o Ano Chinês da Serpente que se celebra em 2013.

As Kobe 8 System são resultado da estreita colaboração entre o director criativo da Nike Performance Footwear, Eric Avar, a sua equipa e o próprio Kobe Bryant. Para esta recente criação, Kobe quis uma sapatilha que actuasse como extensão do seu pé, espelhando um desempenho rápido em campo.

"Estou sempre focado em melhorar o meu jogo e dar sempre o meu melhor. Quero que as minhas sapatilhas reflictam a velocidade do meu jogo", afirma Kobe. "Ao serem retirados os excessos na altura e no peso, posso jogar de uma forma mais veloz, com mais controlo, e movimentar-me em todo o campo. Quero sentir-me como se me movesse à velocidade da luz."

Kobe 8 System

Em resposta ao pedido do basquetebolista, a equipa de design incorporou, pela primeira vez numa sapatilha de basquetebol, a inovadora malha Nike Engineered Mesh, o que permitiu um ajuste dinâmico e ultra-leve. A utilização de 90 por cento desta malha permite 360 graus de respirabilidade e o facto de estar bem reforçada permite maior força e flexibilidade para que se possa dobrar naturalmente com o pé. Além disso, a tecnologia sem costura, as camadas sintéticas na parte da frente e na lateral, permitem um óptimo suporte até nos jogos mais difíceis.

"Nós estamos sempre a testar os nossos limites de forma a que a sapatilha do Kobe seja sempre mais rápida, mais precisa e mais moderna", explicou Avar. "O Kobe é grande em ser arrojado, agressivo e provocador. Trabalhando juntos, estamos sempre numa busca incessante para alcançarmos a melhor sapatilha”.

"A malha Nike Engineered permite um ajuste dinâmico sincronizado com a biomecânica natural do pé do Kobe, garantindo a máxima segurança quando necessita. À medida que a nossa equipa começou a trabalhar nesta malha, foi surgindo o padrão pele de cobra, que faz jus ao espírito black mamba do Kobe”.

A sola intermédia Lunarlon garante um melhor amortecimento e estabilidade. A sola de borracha com apenas um milímetro é, também, mais leve, durável e trata-se de uma excelente superfície de tracção.

As Kobe 8 System pretas estão disponíveis em nike.com e NIKEiD a partir de 20 de Dezembro. As Kobe 8 System em padrão pele de cobra estão disponíveis na China a partir de 12 de Janeiro e na América do Norte a partir de 2 de Fevereiro de 2013.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária