Scalipus e Seixal campeões
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO PORTUGAL FUTURO Scalipus e Seixal campeões

Scalipus e Seixal campeões

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

altO Scalipus, em masculinos, e o Seixal, em femininos, sagraram-se, este fim de semana, campeões distritais de Setúbal na categoria de Sub-14.

Na prova masculina, o Scalipus dominou com três vitórias, seguido do Galitos com duas. No jogo decisivo, realizado na última jornada, o Scalipus venceu por 85-64. O Barreirense garantiu a terceira posição e o Seixal ficou no último lugar desta Final Four.

Diogo Oliveira, do Scalipus, foi considerado o MVP da competição, marcando presença no cinco ideal juntamente com João Barata (Seixal), Marcus Costa (Galitos), José Oliveira (Scalipus) e Diogo Valente (Barreirense).

Destaque ainda para os vencedores dos concurso de lançamentos – Marcus Costa e Ricardo Guerreiro do Galitos-, e para os vencedores do concurso de lances livres – Diogo Peixe e Tiago Peixe, do Barreirense.


Na prova feminina, o Seixal confirmou a sua superioridade, terminando assim a competição distrital sem nenhuma derrota.

O GDESSA terminou a competição em segundo lugar, com duas vitórias, o Basket de Almada em terceiro e o  Montijo Banda Basket a fechar a classificação.

Eliana Cabral, do Montijo Banda Basket, foi considerada a MVP da competição. No cinco ideal, juntaram-se a ela Inês Dias (GDESSA), Inês Leça, Marta Arnaut e Tatiana Jordão, todas do Seixal.

Catarina Silveira e Filipa Carvalho, do Seixal, foram as vencedoras do concurso de lançamentos, enquanto Catarina Custódio e Marta Chambel, do GDESSA, foram as vencedoras do concurso de lances livres.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária