Lebron imparável em LA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Lebron imparável em LA

Lebron imparável em LA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

Lebron JamesUm dos jogos mais esperados da NBA teve lugar esta madrugada com a deslocação dos Miami Heat ao Staples Center para defrontar os Los Angeles Lakers.

Em clara melhoria de forma, os Lakers estiveram sempre na discussão da partida, mas Lebron James mostrou porque é considerado por muitos como o melhor jogador da actualidade e carregou os campeões para a vitória com 39 pontos (máximo da temporada) 8 assistências e 7 ressaltos.

Já com Pau Gasol (12pts. ) disponível — saiu do banco para jogar cerca de 25 minutos —, a equipa de Los Angeles teve no seu tiro exterior (45,5%) e no inevitável Kobe Bryant (22pts.) as suas principais armas, enquanto Miami apostou na qualidade de posse de bola (apenas 6 perdas) e na inspiração das suas maiores estrelas, Lebron James e Dwayne Wade (27pts. e 5 ass.).

Depois de um jogo muito emotivo e de alternâncias de marcador, a 2 minutos do fim registava-se um empate a 90 pontos. Contudo, os Heat mostraram-se mais eficazes nos instantes finais e converteram os seus últimos 5 lançamentos, enquanto os Lakers não converteram nenhum, saindo derrotados por 90-99. Esta foi apenas a 2.ª vitória dos Miami Heat em 8 jogos disputados em casa dos Lakers.

Knicks vencem Pistons em Londres

A NBA veio até Londres pela 3.ª vez para um jogo da fase regular que opôs os Detroit Pistons e os New York Knicks.

A equipa da Big Apple partia como favorita para este jogo e não deixou os seus créditos por mão alheias, alcançando uma vantagem de 20 pontos ainda no 2.º período. Contudo, após o intervalo os Detroit Pistons reagiram e com um parcial de 16-2 colocaram-se a apenas 4 pontos.

Mas Carmelo Anthony (26pts.), bem acompanhado por J.R. Smith (16pts. e 6 ress.) e por Amare Stoudamire (17pts.), liderou os Knicks até à vitória final por 87-102.

Resultados

  • Detroit Pistons 87 – 102 New York Knicks
  • Minnesota Timberwolves 77 – 90 LA Clippers
  • Phoenix Suns 94 – 95 Milwaukee Bucks
  • LA Lakers 90 – 99 Miami Heat
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária