Campanha Telha Solidária
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS Campanha Telha Solidária

Campanha Telha Solidária

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Guifões Sport ClubeO temporal que assolou o país no fim de semana de 19-01-2013, causou estragos muitos significativos na cobertura do velhinho Pavilhão Engº António Maia.

Os prejuízos que não estão ainda quantificados, mas que ascendem a milhares de Euros, obrigaram ao encerramento do Pavilhão e consequentemente ao cancelamento de todas as atividades que diariamente aqui se realizam.

Para dar início aos trabalhos de recuperação da estrutura necessitamos da ajuda de todos os Guifonenses, Associados, Amigos e Amantes do Basquetebol.

Para quem pretenda ajudar financeiramente, pode fazê-lo para o NIB 007900001295421810140, através de um donativo, nem que de 1 € seja, pois muitos 1 € serão o que tornarão possível a recuperação do pavilhão.

O Guifões Sport Clube, é uma Instituição de Utilidade Pública, sem fins lucrativos e isenta de IRC. Nos termos do Estatuto dos Benefícios Fiscais, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 218/89, nos seus artigos n.º 61º, 62º e 63º, o seu donativo é enquadrável em sede de IRC e IRS.

Deste modo, é de salientar que o Clube emite o recibo correspondente ao contributo financeiro, prevendo a respetiva dedução do benefício fiscal a que está associado, conforme d) do nº 6 do Artº 62 do EBF.

 

Comentários 

 
+2 #1 António Moreira 31-01-2013 13:55
Eu vou contribuir, até porque os meus filhos jogam no Guifões. A todos os que amam o basket de todos os clubes, ajudem. A modalidade precisa de novos talentos e infelizmente por um lado temos assistido à desistência de clubes de referência mas por outro lado têm aparecido novas colectividades que estão aí para revitalizar a modalidade.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária