Raptors surpreendem Knicks
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Raptors surpreendem Knicks

Raptors surpreendem Knicks

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 15
FracoBom 

Alan AndersonOs Toronto Raptors são uma equipa diferente após a troca de Rudy Gay por Jose Calderon e Ed Davis. Apesar de terem perdido jogadores importantes, tanto na construção de jogo ofensivo como na rotação interior,

os canadianos têm agora uma equipa mais consistente ofensivamente e com um jogador capaz de decidir partidas nos momentos finais (Gay já deu duas vitórias aos Raptors com lançamentos sobre a buzina).

Esta melhoria é comprovada com os números. A equipa de Toronto soma neste momento a sua maior série vitoriosa da temporada com quatro triunfos consecutivos. A última vítima foram os New York Knicks em pleno Madison Square Garden, que viram os Raptors sair com a vitória por 88 – 92.

O desafio entre o 1.º e o último classificado da divisão do Atlântico foi peculiar. Para além de ter vencido o menos favorito, os dois melhores jogadores de cada equipa, Carmelo Anthony (12pts. e 12ress.) e Rudy Gay (11pts. e 8ress.), não tiveram grande influência no jogo. Apesar de lançarem ao cesto mais de 20 vezes cada um, as suas eficácias deixaram muito a desejar, lançando abaixo de 21%.

Mas de ambos os bancos vieram jogadores para colmatar estas “ausências”. Para os Knicks foi J.R. Smith (26pts.) a liderar a sua equipa e a fazer parte de um conjunto de segundas linhas que marcou mais pontos (45) do que os titulares (43). Já na equipa de Toronto foi Alan Anderson (26pts.) que assumiu as despesas, bem acompanhado por Demar DeRozan (20pts.).

Apesar de dominarem por completo a luta das tabelas, o Knicks estiveram muito desinspirados, lançando abaixo de 36% de lançamentos de campo, o que deu aos Raptors a oportunidade ideal para sair de New York com uma preciosa vitória que lhe permite aumentar para quatro a sua série de triunfos consecutivos.

Bucks ganham vantagem na luta pelos Play-Off

Esta madrugada defrontaram-se Milwaukee Bucks e Philadelphia 76’ers, 8.º e 9.º classificados da conferência Este respetivamente. Na luta pelo último lugar dos Play-Off, levaram a melhor os Bucks, que ao vencerem por 94 – 92 solidificaram a sua posição relativamente à concorrência.

Contudo, foram os 76’ers a comandarem quase toda a partida. Sob a batuta de Jrue Holiday (16pts. 12ass. e 5ress.) a equipa de Philadelphia conseguiu uma vantagem que chegou a ser de 11 pontos. Mas em Milwaukee mora uma dupla de bases marcadores que nunca dá um jogo por perdido. Monta Ellis (27pts. e 5ass.) e Brandon Jennings (21pts. e 5ass.) conseguiram que a sua equipa regressasse à liderança já no derradeiro parcial e guiaram a os Bucks até à vitória. Holiday ainda teve a oportunidade de levar a partida a prolongamento, mas o seu lançamento não acertou no alvo e a vitória ficou em Milwaukee.

Resultados

  • Orlando Magic 76 – 108 Atlanta Hawks
  • Cleveland Cavaliers 95 – 96 San Antonio Spurs
  • Indiana Pacers 101 – 77 Charlotte Bobcats
  • Boston Celtics 71 – 69 Chicago Bulls
  • Brooklyn Nets 119 – 108 Denver Nuggets
  • NY Knicks 88 – 92 Toronto Raptors
  • Detroit Pistons 96 – 85 Washington Wizzards
  • Milwaukee Bucks 94 – 92 Philadelphia 76’ers
  • NO Hornets 99 – 63 Portland Trail Blazers
  • Minnesota Timberwolves 93 – 97 Utah Jazz
  • Dallas Mavericks 123 – 100 Sacramento Kings
  • LA Clippers 106 – 96 Houston Rockets
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária