Nova coleção Adidas
 
Localização: HOME

Nova coleção Adidas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

Adidas D-Rose 3.25A coleção primavera-verão de 2013 da Adidas já chegou à Planeta Basket Store, com os modelos da linha de Derrick Rose e de Dwight Howard em grande destaque.

Apesar de ainda a recuperar da grave lesão no joelho, Derrick Rose continua a ser a grande aposta da Adidas. O último modelo da série Rose e topo de gama da Adidas é a D-Rose 3.5, uma sapatilha leve, com um design muito apelativo e que volta a contar com as tecnologias SPRINTWEB e SPRINTFRAME, desenvolvidas especificamente para a prática de basquetebol.

D-Rose 3.5

Outro modelo da linha Rose e que conta com muitos dos atributos da D-Rose 3.5 é o D-Rose 773 Light, um modelo que alem da sua grande leveza, tem a vantagem de ter um preço um pouco mais acessível.

No entanto, se queremos falar de leveza, teremos que olhar para as adiZero Crazy Light 2, que estão agora disponíveis em novas cores, nomeadamente amarelo.

adiZero Crazy Light 2

Outro dos rostos da Adidas é o gigante dos Lakers, Dwight Howard, que tem nesta coleção a nova sapatilha D Howard Light, um modelo mais robusto e resistente que os da série Rose, mas que não deixa de ser o mais leve de sempre da linha de Howard. Estas sapatilhas vêm ainda equipadas com o Sistema TORISION® e com a tecnologia SPRINTWEB para otimizar o rendimento dentro do campo.

D Howard Light

Alem da nova coleção de calçado, estarão brevemente disponíveis novos artigos de vestuário, nomeadamente as camisolas de jogo de Dwight Howard (Lakers) e Steve Nash (Lakers), alem da já lançada camisola de Deron Williams (Brooklyn Nets), entre muitas outras novidades.

Não perca tempo e encontre o seu equipamento favorito na loja online criada especificamente para os amantes de basquetebol.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária