Durant conquista New York
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Durant conquista New York

Durant conquista New York

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 15
FracoBom 

Kevin DurantOs OKC Thunder venceram esta madrugada os KY Knicks por 94-95. Kevin Durant foi decisivo para a vitória no Madison Square Garder ao marcar os dois lances livres que colocaram a sua equipa na frente no final do encontro.

Sem poderem contar com Carmelo Anthony, que se encontra lesionado no joelho direito, os Knicks lutaram com todas as suas armas para oferecer aos seus adeptos uma vitória frente ao 2.º classificado da conferência Oeste.

Mas foi a equipa que viajou desde Oklahoma a entrar melhor na partida. Seguindo o exemplo do seu base Russel Westbrook (21pts. 6ress. e 5ass.), que marcou 15 pontos no 1.º período, os Thunder mostraram-se muito eficazes ofensivamente e terminaram o parcial a vencer por nove pontos (26 – 35).

Se o período inaugural teve como protagonista o base visitante, já nos dois parciais seguintes os holofotes viraram-se para J.R. Smith (36pts.). Com 31 pontos marcados em 20 minutos, o atirador carregou a equipa e liderou a reviravolta. À entrada para o derradeiro período os Knicks venciam por 81 – 75.

Mas a vantagem da equipa da casa rapidamente se evaporou. Com um parcial de 2 – 9 os Thunder voltaram a colocar-se na frente por apenas um ponto. Essa foi mesmo a vantagem máxima para qualquer uma das equipas nos últimos cinco minutos.

As consecutivas mudanças na liderança tornaram o jogo muito interessante e imprevisível. Quem não é imprevisível é Kevin Durant (34pts. 8ress. e 6ass.) em quem a sua equipa confia cegamente nos derradeiros momentos do jogo. Com 12 dos 20 pontos da sua equipa no último período, Durant assumiu o jogo nos últimos minutos e marcou os últimos seis pontos para os Thunder. Com dois lances livres colocou a partida em 94 – 95, e podia mesmo ter aumentado a vantagem para três pontos se tivesse convertido um lançamento a nove segundos do fim.

Com pouco tempo para jogar os Knick apostaram na mão quente de Smith, mas o seu lançamento muito pressionado por Westbrook acabou por falhar o alvo e a vitória ficou nas mãos dos Thunder.

Resultados
NY Knicks 94 – 95 OKC Thunder
Denver Nuggets 107 – 92 LA Clippers

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária