T-shirts com Super-Heróis
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE T-shirts com Super-Heróis

T-shirts com Super-Heróis

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

Nike transforma atletas em Super-HeróisDizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas e quanto a uma t-shirt? O meio mais simples é uma bandeira para a auto-expressão,

que pode veicular mensagens distintas, muitas vezes sem dizer uma única palavra. O design pode dar voz ao orgulho de uma equipa, aos heróis, marcas e tendências culturais de forma imediata.

A filosofia do design das t-shirts Nike Basketball é simples: apresentar um novo padrão com cores, imagens e ilustrações que entusiasmam. Enquanto as imagens, os atletas e as tendências de cores vão e vêm, a Nike mantem-se focada em dizer algo novo e relevante num formato que se pode vestir.

“Não podemos descurar o poder de uma t-shirt, que em muitos aspectos pode ser tão impactante como um sapato com um design de elite. Os atletas podem expressar a sua personalidade e atitude em qualquer lugar e a qualquer hora”, afirma Tracy Teague, director criativo da Nike Basketball.

A conjugação de novas técnicas de impressão, juntamente com materiais de última geração, sustentabilidade, múltiplas silhuetas e a história de vida dos atletas, permitem à equipa de design trilhar novos caminhos naquilo que à superfície parece ser uma simples t-shirt.

Jack Aguirre é um membro da equipa de design Nike Basketball que traz a arte do desenho à mão para a criação do equipamento. Ele é um artista dedicado desde os 4 anos de idade, quando começou a pintar t-shirts. Hoje em dia o estilo de Aguirre é definido por uma delicada mistura de ilustração distintiva e imagens arrojadas.

Nike transforma atletas em Super-Heróis

A nova colecção de Verão cujo tema são os Super-Heróis, transforma os atletas LeBron James, Kobe Bryant e Kevin Durant nisso mesmo: em heróis. Aguirre idealizou as ilustrações com uma narrativa mais profunda em mente: o seu objectivo é mostrar as capacidades sobre-humanas dos atletas. Aguirre estudou as preferências, hobbies e as ideias em geral de James, Bryant e Durant durante o seu processo criativo.

“Foi entusiasmante encontrar-me com o Jack e a restante equipa da Nike durante as minhas visitas ao Campus Nike”, lembra Kevin Durant. “Falámos sobre tudo desde carros até cores e estou impressionado pela forma como eles transportaram a minha personalidade e interesses para t-shirts que qualquer pessoa pode vestir”, conclui.

Nem toda a gente tem a possibilidade de comprar um quadro, mas as obras de arte da Nike em forma de t-shirt estão ao alcance de quase todos.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária