McGrady encabeça reforços
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias McGrady encabeça reforços

McGrady encabeça reforços

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 15
FracoBom 

Tracy McGreadyAs equipas que garantiram um lugar no Play-off aproveitaram os últimos dias de inscrições para contratar jogadores. Seja por carências encontradas nos conjuntos ou para colmatar lesões,

foram seis os atletas contratados nos últimos dias.

Depois de ter fechado o período para trocas, só é possível assinar com jogadores que não tenham atuado na NBA esta temporada, como é o caso de Tracy McGready. Aos 33 anos, depois de ter jogado toda a temporada na China, onde conseguiu médias de 25 pontos, 7,2 ressaltos e 5,1 assistências, o extremo regressa à melhor liga do mundo pela porta dos San Antonio Spurs.

Com 15 anos de experiência na NBA, representando seis equipas (Raptors, Magic, Rockets, Knicks, Pistons e Hawks), McGrady nunca se viu em condições de ajudar uma equipa a chegar ao título, algo que pode acontecer este ano com os San Antonio Spurs, 2.ºs no Oeste.

A chegada do jogador que foi o melhor marcador da liga em 2003 e em 2004 prende-se, em primeiro lugar, com a saída do veterano Stephen Jackson, que foi dispensado por Gregg Popovich, e também com a necessidade dos Spurs em terem mais alguém que consiga ser um organizador de jogo, juntando-se nessa função a Tony Parker e Manu Ginobilli, recentemente afetados por lesões.

Knicks contratam Barron e Richardson

Os NY Knicks têm passado toda a época com problemas de lesões nos seus jogadores interiores, que levaram mesmo a dispensar Kurt Thomas e à retirada de Rasheed Wallace. Para suprir estas baixas a equipa de New York resolveu assinar com Earl Barron, um poste de 31 anos, e com o atirador Quentin Richardson, que aos 33 anos regressa à Big Apple depois de ter jogado com os Knicks entre 2005 e 2009.

Goudelock para o lugar de Kobe Bryant

A lesão de Kobe Bryant foi um rude golpe para os Lakers, mas mesmo se a sua maior estrela a equipa garantiu o apuramento para os Play-off, ocupando o 7.º posto no Oeste. Para ocupar a vaga deixada em aberto por Kobe, Mike D’Antoni chamou Andrew Goudelock, que tinha sido dispensado pelos Lakers no início da temporada. Naturalmente não vai ser o jovem de 24 anos, a cumprir apenas a sua 2.ª época na NBA, a ocupar o lugar de Kobe no cinco inicial, mas pode oferecer alguns minutos de rotação vindo do banco.

Memphis completa a equipa com Green e Reed

Os Memphis Grizzlies completaram o plantel (15 jogadores) com a inclusão de Donte Green e Willie Reed. A diferença destas para as outras contratações é que o Grizzlies não assinaram contratos até ao final da temporada, mas sim de vários anos. O extremo Donte Green, de 24 anos, foi escolhido no Draft de 2008 pela equipa de Memphis mas foi trocado logo de seguida para os Sacramento Kings, onde jogou nas últimas quatro épocas, somando médias de 6,1 pontos e 2,4 ressaltos em 17 minutos. Já Willie Reed, extremo poste de 22 anos, estreia-se na NBA depois de ter jogado na D-League durante esta época.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária