Clinic Internacional ANTB 2013
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES CANTO DO TREINADOR EXERCICIOS Clinic Internacional ANTB 2013

Clinic Internacional ANTB 2013

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Ivan Kostourkov, Mario Palma, Janez Drvaric e Rick StansburyA edição número 25 do Clinic Internacional da ANTB vai decorrer nos próximos dias 15 e 16 de Junho na Escola Seomara Costa Primo - Amadora.

Os Treinadores convidados são o norte-americano Rick Stansbury (ex-treinador da Universidade de Mississippi State - NCAA), Mário Palma (Selecionador Nacional), o esloveno Janez Drvaric (coordenador-técnico da formação do Olimpia Ljubiliana) e Ivan Kostourkov (Treinador da Física de Torres Vedras e membro da equipa técnica nacional).

Para este ano, decidimos manter os mesmos preços da edição anterior. A inscrição custa 25 Euros para os sócios da ANTB com a quota de 2013 regularizada e 50 Euros para os restantes inscritos. As inscrições são feitas através do nosso site através deste link e devem ser feitas até dia 12 de Junho. A inscrição no próprio dia do Clinic tem um agravamento de 5 Euros. O valor da inscrição inclui a oferta de uma pasta, de uma t-shirt e do DVD do Clinic (a ser entregue posteriormente).

Durante o Clinic, vai realizar-se a Assembleia-geral eleitoral da nossa Associação.

Este evento é uma parceria da nossa Associação com a Escola Nacional de Basquetebol da FPB (ENB) sendo também uma acção de formação contínua integrada no programa de formação de Treinadores da FPB. A sua frequência será considerada para efeitos da creditação da Cédula de Treinador de Desporto.

O Clinic Internacional tem o suporte fundamental da Câmara Municipal da Amadora (CMA), da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB), do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P.), da FIBA Europa, da Associação de Basquetebol de Lisboa (ABL) e da Escola Seomara Costa Primo.

Formas de pagamento

  • Transferência bancária – NIB 000703960000947000333 (obrigatório o envio de comprovativo para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar )
  • Cheque endossado a ANTB (para pagamentos no local)

Benefícios dos Sócios da ANTB

Os sócios da ANTB com a quota de 2013 paga - no valor de 40 Euros - beneficiam de um desconto significativo (50%) na inscrição no Clinic Internacional ANTB, recebem gratuitamente os 2 números da revista “O Treinador” publicados no ano, têm descontos ou isenções nas acções de formação organizadas ou apoiadas pela ANTB, têm descontos nos artigos de merchandising e publicações da ANTB e podem aceder aos conteúdos da área reservada do site.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária