LeBron James salva Heat
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES NBA: Noticias LeBron James salva Heat

LeBron James salva Heat

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

LeBron JamesOs Miami Heat entraram da melhor maneira na final da conferência Este ao vencer os Indiana Pacers por 102 – 101. Num excelente jogo de basquetebol,

recheado de incerteza no vencedor (17 mudanças na liderança), de intensidade e de lances espetaculares, foi LeBron James a fazer a diferença.

O MVP da fase regular da NBA registou o seu 9.º triplo-duplo em play-off (30pts, 10ress. e 10ass.), e deu a vitória à sua equipa ao converter um lançamento no último segundo do prolongamento.

Os Pacers pareciam destinados a conquistar a vitória no jogo inaugural da série. Depois de Paul George (27pts. e 5ass.) ter conseguido empatar a partida no último segundo do tempo regulamentar com um triplo a mais de um metro da linha de três pontos e de Dwayne Wade ter feito falta quando o mesmo George lançava um triplo a dois segundos do fim do prolongamento — lances livres que o extremo não desperdiçou colocando a sua equipa a vencer por 100 – 101 — tudo se conjugava para que os visitantes repetissem o feito dos Bulls, vencendo o 1.º jogo frente aos Heat.

Contudo, dois segundos foram mais que suficientes para LeBron James receber a bola e arrancar imparável para o cesto, convertendo o lançamento apesar da oposição de Paul George (foi de estranhar que Frank Voguel optasse por defender o melhor jogador da liga sem ajudas, principalmente tendo em conta que dois segundos não dariam para LeBron fazer mais um passe). A American Arlines Arena explodiu sentindo a importância do triunfo numa série que promete ser muito equilibrada.

Na madrugada de sexta feira para sábado (1H30) as equipas voltam a encontrar-se em Miami no último jogo antes de a série partir para Indiana, pavilhão onde os Heat ainda não venceram esta época em dois jogos disputados e onde nenhuma equipa conseguiu vencer durante este play-off. O 2.º jogo ganha por isso uma importância especial, porque se os Pacers conseguirem uma vitória ganham um grande ascendente para os jogos em casa.

Resultado do 1.º jogo da Final da conferência Este:

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária