LeBron levanta os Miami Heat
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES NBA: Noticias LeBron levanta os Miami Heat

LeBron levanta os Miami Heat

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

LeBron JamesOs Miami Heat vencerem o jogo cinco da Final da Conferência Este por 90 – 79 e assumiram novamente a liderança da série (3 – 2), estando apenas a uma vitória da Final da NBA.

LeBron James (30pts. 8ress. e 6ass.) foi o protagonista deste importante triunfo que coloca os Indiana Pacers com a obrigação de vencer o próximo jogo em casa se não querem dizer adeus ao sonho de eliminar os campeões e marcar presença na final.

Como a maioria dos jogos desta série, o equilíbrio foi nota dominante, pelo menos até aparecer o MVP da fase regular. Depois de uma 1.ª parte dividida e até com algum ascendente para os Pacers (40 – 44), LeBron regressou dos balneários determinado em mudar o jogo.

Foram 16 os pontos que o extremo dos Heat marcou no 3.º parcial, mais do que toda a equipa adversária (13). Encorajados por esta atitude do seu líder, o conjunto de Miami conquistou uma vantagem de 13 pontos à entrada do derradeiro período.

Apesar da equipa orientada por Frank Voguel já ter demonstrado que é capaz de recuperar de desvantagens significativas frente aos Heat, no jogo cinco essa possibilidade foi apenas uma miragem.

Apesar da grande partida de Paul George (27pts. 11ress. e 5ass.) e da regularidade do jogo interior composto por Roy Hibbert (22pts. e 6ress.) e David West (17pts. e 8ress.), os Pacers não tiveram o habitual contributo da sua dupla de bases. George Hill e Lance Stephenson juntos apenas conseguiram cinco pontos e seis assistências, números insuficientes para ajudar os Pacers a recuperar.

Os Heat, que procuram a sua 3.ª presença consecutiva na Final da NBA, tiveram e Udonis Haslem, veterano que está na sua 10.ª temporada com a equipa de Miami (única que conhece na NBA), o seu 2.º melhor marcador. Marcando oito dos seus nove lançamentos de campo, Haslem foi decisivo face à noite disinspidada de Dwayne Wade (10pts. e 6ress.) e Chris Bosh (7pts. e 5ress.).

Resultado do 5.º jogo da Final da Conferência Este:

  • Miami Heat 90 – 79 Indiana Pacers (3 – 2)

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária