Inscrições abertas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS Futuro: Artigos diversos Inscrições abertas

Inscrições abertas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

UFC TortosendoSe já foi vá de novo, se ainda não foi inscreva-se num dos melhores torneios de minibásquete do interior do país. Vá à Covilhã vá a Tortosendo e ajude o Unidos a ser solidário.

UFC Tortosendo tem o maior prazer de vos convidar a participar no Convívio Nacional de Minibasquete a realizar dia 15 de Junho de 2013. Esta festa do Minibasquete destina-se aos escalões de Mini8 Mini10 e Mini12 (Feminino, Masculino ou Misto) e as inscrições estão limitadas a um número máximo de equipas. Aceitaremos inscrições até 6 equipas de Mini8, 6 equipas de Mini10 e 12 equipas de Mini12. O Convívio terá o seu início às 9h30.

A organização compromete-se a oferecer o almoço e o lanche de dia 15. Será também disponibilizado alojamento gratuito para dia 14 às equipas que achem conveniente se deslocarem no dia anterior. Cada atleta inscrito tem o custo de 1€ que irá reverter para uma associação de solidariedade da região.

Aguardamos confirmações através do nosso e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou através dos números de telefone: 968039931 (Nuno Oliveira), 912197060 (Tiago Bastos) ou 963226822 (Raquel Duarte).

Depois de confirmada a presença, será enviado aos clubes o programa e o regulamento da prova.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária