Emoções em paralelo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Emoções em paralelo

Emoções em paralelo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

IC e CPNIlliabum em masculinos e Clube Propaganda Natação em feminos vencem torneios nacionais de Sub-14. Foram muito disputadas e com elevado grau de indefinição

as duas fases finais dos Torneios Nacionais de Sub-14 masculinos e femininos que decorreram este fim-de-semana na Quinta dos Lombos em Carcavelos e na Covilhã.

É apenas uma curiosidade, mas até parecia que masculinos e femininos tinham combinado, tal o paralelismo do que se passava na Quinta dos Lombos e na Covilhã. À entrada para o último jogo da última jornada, eram os clubes de Lisboa, Benfica em masculinos e Carnide em femininos que podiam decidir quem seria campeão. Benfica e Carnide, apesar de entrarem para a última jornada em igualdade de pontuação com mais dois clubes, no masculino ambos de Aveiro, Beira-Mar e Illiabum, e no feminino ambos do Porto, Coimbrões e CPN, já não podiam almejar em vencer o Torneio Nacional.

Beira-Mar e CPN necessitavam de ganhar o último jogo frente aos clubes de Lisboa para se sagrarem vencedores. Caso perdessem o título sorriria ao Illiabum e CPN. Aqui terminou todo o paralelismo que acompanhou estas duas competições. Enquanto o CPN conseguiu vencer o Carnide e sagrou-se campeão, o Benfica derrotou o Beira-Mar entregando deste modo o título ao Illiabum. Foi decisivamente um fim-de-semana de fortes emoções para todos vencidos e vencedores. Na memória dos participantes vai ficar a classificação obtida nos quadros de honra dos Torneios Nacionais de Sub-14 masculinos e femininos da época de 2012/13 que foram as seguintes:

Femininos

L Equipa J V D P
CP Natação "A" 5 4 1 9
Coimbrões/Decunify "A" 5 4 1 9
Carnide 5 3 2 8
Seixal FC 5 3 2 8
União Sportiva A 5 1 4 6
A.D. Galomar 5 0 5 5

Masculinos

L Equipa J V D P
Illiabum C5 5 4 1 9
Sport Lisboa Benfica 5 4 1 9
SC Beira Mar 5 3 2 8
C.D.E.F. Franco 5 2 3 7
FC Barreirense 5 2 3 7
União Sportiva A 5 0 5 5

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária