Paços já respira MB
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Paços já respira MB

Paços já respira MB

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altA importância da festa começa muito antes do evento. Pelo que fomos tendo conhecimento a generalidade das delegações preparam-se melhor para A festa do Minibásquete - Paços de Ferreira - Capital do Móvel.

A título de exemplo o Juventude Pacense organizou um campo de treinos durante 3 dias no fim do qual foram escolhidos os 12 participantes para a Festa. Foram 3 dias de treino e muita animação e envolvimento dos pais. Este ano foi permitido ao Juventude Pacense participar com 4 elementos com a idade de Sub-13, contudo assumindo que o mais importante é formação, o Juventude Pacense, num exemplo digno de louvar fez questão em se apresentar no evento apenas com praticantes do escalão de Mini-12

Hoje o entusiasmo já paira no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira. As comitivas já estão a chegar tendo como curiosidade o facto de os de mais longe do território continental terem sido os primeiros a chegar, a delegação do Algarve. Portugal é um país pequeno mas mesmo assim houve minis que se tiveram de levantar à quatro e meia da manhã, O evento tem vindo de ano para ano a demonstrar uma organização mais cuidada e rigorosa. Relativamente aos anos anteriores há francas melhorias como por exemplo o calendário de jogos estar este ano lançado no sistema administrativo do portal da FPB o que permite uma actualização e consulta imediata dos resultados.Outra grande alteração do evento é o facto de no último dia para além dos jogos All-Star haver concursos por equipas para todos os participantes. O evento angariou este ano um novo parceiro, Radelfe que terá em permanência um posto médico com dois fisioterapeutas. A cerimónia de abertura vai contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Pedro Pinto, que uma vez mais fez questão em marcar presença neste evento. Planetabasket vai estar em cima do acontecimento e fazer uma reportagem diária do evento.


 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária