Saímos todos felizes
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PONTA DELGADA 2013 Saímos todos felizes

Saímos todos felizes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 12
FracoBom 

altO jamboree só tem valor se for uma experiência que deixe marcas e vivências memoráveis em todos os participantes. Este desígnio foi plenamente alcançado.

Apesar do tempo apertado para organizar a gala do jamboree, não deixámos de ir assistir à passagem do cortejo etnográfico dos festejos do Divino espírito santo e no local onde estávamos a assistir à passagem do cortejo foram os jovens do jamboree que fizeram a festa com as suas coreografias e brincadeiras, foram o verdadeiro alvo de atenção das muitas pessoas que presenciavam o cortejo na avenida ao longo do mar.

inalmente a gala. A gala desta vez começou com uma reflexão baseada num artigo do San Payo de Araújo publicado aqui no Palnetabasket sob o título de Conflito de gerações.

Esta foi a forma encontrada pela organização para elogiar o excelente trabalho dos monitores e os pais das crianças presentes, pois não é verdade, quando se diz que as crianças de hoje são mal educadas. A prova que há muitas crianças bem educadas foi este jamboree. Os jovens foram fantásticos. Esta história que está quase a acabar mas não poderia terminar sem uma referência ao participante mais jovem deste evento o Miguel Bila que apesar de ter apenas seis anos se portou à altura dos mais velhos. Na hora da despedida houve lágrimas no canto do olho por estar a terminar mais um jamboree, que se pode sintetizar nas palavras expontâneas do Pedro Caçador que em pleno palco referiu que o objectivo transmitido pelo San Payo tinha sido alcançado, pois todos tinha aprendido mais qualquer coisa e todos saíram daqui felizes.

Hoje Domingo foi o arrumar das malas para o regresso a casa, porque hoje começa nova aventura outro jamboree em Soutocico em Leiria e a partir de amanhã são outros pais a ficarem ansiosos, pelo que pedimos aos pais do 23º Jamboree que nos ajudem, através de comentários, a tranquilizar os pais do 24º Jamboree. Bem-haja a todos os que contribuíram para mais este sucesso.


 

Comentários 

 
0 #8 sandra pinto 09-07-2015 12:31
Foi a primeira vez que a minha filha esteve ausente da sua casa e da sua familia...confesso que me custou ceder a este pedido...mas hoje sinto muito satisfeita por ouvir diáriamente a minha filha marta me dizer..."mãe isto é muito fixe...estou a gostar imenso..." obrigada a tua a equipa pelo vosso excelente trabalho e cuidado com os nossos meninos...ao san payo - só para lhe dizer que a ansiedade já passou...eeheheh :-). divirtam se muito. (09-07 Lisboa)
Citar
 
 
+3 #7 Cândida Ramos 17-07-2013 14:00
Olá a todos os participantes, monitores e organização. É com muito agrado que leio o vosso diário e vejo o sorriso estampado nos rostos dos pequenotes, é sinal que estão a gostar!! Aproveitem ao máximo esta semana e sejam felizes!! Um beijinho muito especial para a minha Bruna Vidigal de Coimbra. Obrigada a toda a organização e monitores.
Citar
 
 
+3 #6 Liliana Dias 16-07-2013 00:02
Boa noite,
Fui uma das monitoras deste fantástico Jamboree (que foi o meu primeiro) e como já disse várias vezes acho que a fasquia ficou muito alta.
Tive o prazer de trabalhar com um grupo de miúdos fantásticos e com um grupo de monitores extraordinários (mesmo assim acho pouco para descrevê-los) geridos por uma pessoa que sempre admirei e que esta semana só me provou que tenho bons motivos para isso (Prof. San Payo)
Quero agradecer publicamente o convite para fazer parte desse evento e agradecer aos pais pelo ótimo trabalho que fizeram em educar os vossos filhos..
Um grande bem haja a todos e viva o Minibasquete!!
Citar
 
 
+3 #5 San Payo 15-07-2013 23:30
Agora já mais repousado e com energia para me meter noutra aventura o jamboree de Soutocico quero aproveitar este espaço para a agradecer aos pais todos os vossos comentários.

Não é isso que nos move mas o reconhecimento quando merecido sabe bem ouvir e os monitores que cuidaram dos vossos filhos bem os merecem.
Citar
 
 
+3 #4 Sonia Ferreira Lima 15-07-2013 17:02
Ola a todos,sou a mãe do Henrique Lima de Ponte De Lima,mais uma vez gostaria de agradecer a toda a organização todos os monitores foram espectaculares, mais uma vez obrigada.O HENRIQUE quer deixar uma mensagem « um beijinho gosto muito de vocês,estarão sempre no meu coração, obrigada pela paciência e carinho ». PAIS E MENINOS DE FUTUROS JAMBOREES NÃO SE PREOCUPEM OS NOSSOS FILHOS ESTÃO MUITO BEM ACOMPANHADOS,AP ROVEITEM E DIVIRTAM-SE QUE UMA SEMANA PASSA DEPRESSA. BJS ATE A PRÓXIMA.
Citar
 
 
+3 #3 Aldina Parente 15-07-2013 14:42
É a segunda vez que o meu filho participa no jamboree e pela segunda vez me diz: "Foi fantástico, mãe!" Tudo isto graças aos excelentes treinadores, monitores, organizadores e todos os que participaram para que tão grande evento se realizasse. Desta vez foi diferente, ter o filho longe, no meio do Atlàntico, mas desde já aconselho a todos os pais que, numa próxima oportunidade, não tenham receio, não virem costas, deixem o vosso filho(a) crescer. É uma experiência única. Um bem haja a toda a organização.
Citar
 
 
+3 #2 Ana Santos 15-07-2013 11:02
Acreditem, as marcas das experiências vividas estavam espelhadas nos rostos dos minorcas, ontem, à chegada ao aeroporto.
Era um misto de emoção e cansaço, um cansaço saudável e gratificante! :-)
Bem haja a todos vocês que alimetam os sonhos destes e de outros minorcas.
Citar
 
 
+4 #1 Raquel e João Pedro 15-07-2013 11:02
Foi a primeira vez que o nosso filhote nos deixou, e foi logo para o meio do oceano atlântico. Não vamos mentir sentimos no início uma certa ansiedade e um grande vazio, mas este evento esteve muito bem organizado, com os monitores sempre muito prestáveis e preocupados para que tudo corresse a 100%. Mas a felicidade crescente do nosso filhote ao longo da semana e brilho nos seus olhos a quando da chegada ao aeroporto, vale por todos os anteriores receios. Foi uma experiência inesquecível. Recomendamos.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária