Prossegue a preparação
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS Sub18 Femininos: Noticias Prossegue a preparação

Prossegue a preparação

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Mariyana KostourkovaPrincipia esta tarde na Covilhã mais um estágio de preparação da Selecção Nacional de Sub-18 Femininos, que irá decorrer até ao próximo domingo (dia 28).

O estágio termina com o Torneio Internacional da Covilhã/UBI, agendado para o fim-de-semana (26, 27 e 28), que terá a participação de mais 3 selecções: Estónia (Sub-18), Inglaterra (Sub-16) e Portugal (Sub-16). A realização do estágio bem como a organização do torneio na Covilhã só foi possível através do apoio concedido pela Universidade da Beira Interior (UBI) e Associação de Basquetebol de Castelo Branco, entidades com as quais a FPB tem um protocolo que vigora há 3 anos.

Mariyana Kostourkova desfez algumas dúvidas no final do estágio anterior, que terminou na passada 6ª feira, dispensando Catarina Cavaco (Juventude VRSA) e Mª Inês Santos (Física), enquanto a saída de Mafalda Marques (SIMECQ) foi motivada por lesão.
Assim sendo a seleccionadora nacional convocou as seguintes 14 jogadoras:

Ana Sofia Moniz (CPN), Chelsea Guimarães (Algés), Emília Ferreira (GDESSA), Francisca Meinedo (CPN), Inês Veiga (A A Colégio Calvão), Joana Cortinhas (Académico FC), Joana Soeiro (Algés), Joséphine Filipe (Olivais FC), Laura Ferreira (GDESSA), Maria Kostourkova (CRCQ Lombos), Sara Dias (CD Póvoa), Simone Costa (Algés), Sofia Pinheiro (AD Ovarense) e Susana Lopes (SC Coimbrões).

Além dos 3 jogos incluídos no Torneio já referido, a selecção de Sub-18 realizará ainda 2 jogos extra-torneio, com a congénere da Estónia amanhã (dia23) e depois de amanhã (dia 24), ambos às 21H00, no pavilhão da UBI, local dos treinos e também do Torneio.

Calendário do Torneio Internacional

6ª feira (dia 26)
19H00 Portugal (Sub-18)-Portugal (Sub-16)
21H00 Estónia (Sub-18)-Inglaterra (Sub-16)

Sábado (dia 27)
16H30 Portugal (Sub-16)-Estónia (Sub-18)
18H30 Inglaterra (Sub-16)-Portugal (Sub-18)

Domingo (dia 28)
16H30 Portugal (Sub-16)-Inglaterra (Sub-16)
18H30 Portugal (Sub-18)-Estónia Sub-18)

As quatro selecções ficam alojadas nas instalações da UBI, sem quaisquer custos, o que mais uma vez é um contributo importante numa época de crise como a que atravessamos. Por isso o nosso bem hajam.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária