Primeiro jogo hoje à tarde
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS Sub18 Femininos: Noticias Primeiro jogo hoje à tarde

Primeiro jogo hoje à tarde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altLondres (Inglaterra) – A selecção nacional de Sub-18 Femininos já está em Londres, para onde viajou ontem sábado. Após um voo tranquilo de 2H40, com o senão de ter saído de Lisboa  com cerca de uma hora e méis de atraso, aterrámos em Heathrow por volta das 14h20.

Depois de recolhidas as bagagens, sem problemas, tínhamos um mini-bus (com lotação precisamente igual à da nossa comitiva, 16 lugares) que nos transportou até ao Crystal Palace National Sports Centre, onde chegámos às 16H30, tendo demorado cerca de hora e meia para fazer o percurso desde o Aeroporto de Heathrow.

Não deu para treinar como era o nosso objectivo, porque o Pavilhão encerrava às 17H00. O grupo fez a meio da tarde um passeio pelas zonas circundantes do parque, que é enorme, com muitas zonas verdes, para desentorpecer.

Hoje de manhã já treinámos uma hora (das 09H00 às 10H00), antes das inglesas. O complexo gimnodesportivo é enorme, com arena para modalidades de pavilhão, piscina olímpica, campos de squash, centro de Fitness, espaços para ginástica aplicada (aparelhos), etc.

Logo à tarde (14H45 locais) faremos o 1º jogo de preparação com a congénere de Inglaterra, tendo em vista visando uma presença competitiva no Campeonato da Europa, Divisão A, que se avizinha (de 15 a 25 deste mês, na Croácia). Recorde-se que as inglesas também subiram à Divisão A no ano passado, fruto da medalha de prata alcançada (2º lugar), atrás da Bielorússia (campeã) e à frente de Portugal, que fechou o pódio (3ª posição e medalha de bronze).

Calendário dos outros jogos:

Amanhã (2ª feira)
Inglaterra-Portugal (17H15)

Depois de amanhã (3ª feira)
Inglaterra-Portugal (16H15)

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária