Clinic ANTB na Estrada
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS Clinic ANTB na Estrada

Clinic ANTB na Estrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Valentin MelnichukA ANTB - Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol, em parceria com a Associação de Basquetebol do Alentejo, vai organizar um Clinic no âmbito da iniciativa "ANTB na estrada",

no próximo dia 5 de Outubro, sábado de manhã, no Pavilhão da Escola BI/JI da Malagueira (Av. Eng. Arantes de Oliveira), em Évora.

Os preletores serão os Treinadores Alexandre Correia - Treinador de Sub14 Masculinos do Clube Basket de Queluz - e Valentin Melnichuk - Diretor do conselho de treinadores da Federação de Basquetebol da Ucrânia. Esta acção de formação prática está subordinada ao tema principal "Contributos para o ensino do jogo".

Aproveitaremos ainda a oportunidade para realizar uma reunião com os Treinadores presentes cujo objetivo é auscultar e debater propostas e questões dos Treinadores.

Esta iniciativa da ANTB tem o apoio da Associação de Basquetebol do Alentejo, da Escola Nacional de Basquetebol - FPB e do Instituto Português do Desporto e da Juventude. Esta ação está incluída no Programa de Formação de Treinadores, do Plano de Atividades da FPB.

A ação é aberta a todos os Treinadores de Basquetebol, sendo gratuita para os sócios da ANTB com a situação regularizada e terá o preço de 5 Euros para os restantes Treinadores.Inscrições, até 3 de Outubro, através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , indicando o nome completo, NIF,  morada, email e número de sócio e de TTD. O pagamento será efetuado no local.

Todos os interessados nesta ação que não sejam sócios, poderão aderir no local, efetuando o pagamento da quota de 2013 (40€).

Os sócios que pretendam regularizar a sua situação podem fazê-lo no local. Em ambos os casos beneficiam da isenção da inscrição nesta ação e dos descontos nas iniciativas e produtos da ANTB.

Programa do Clinic "ANTB na estrada" - 5 de Outubro de 2013 em Évora
pavilhão da Escola BI/JI da Malagueira (Av. Eng. Arantes de Oliveira)

  • 09H00 – Recepção
  • 09H30 – Alexandre Correia - "Treino do Lançamento"
  • 11H00 – Valentin Melnichuk - "Exercícios multiusos para treino da técnica individual"
  • 12H30 – Reunião de Treinadores – "O Basquetebol Português - propostas e problemas dos Treinadores - Debate"

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária