No passado dia 22 de setembro, na nave Desportiva de Santarém, com o apoio da autarquia local, o CAD Santarém iniciou mais uma época, com a 1ª ação de formação continua,
visando refrescar na memoria de todos os procedimentos corretos, as regras de jogo e suas interpretações, o trabalho de equipa, bem como as novas situações relacionadas com a questão da segurança nos jogos.
Estiveram presentes nesta ação 57 juízes, demonstrando que todos querem estar preparados quando os jogos se iniciarem no próximo dia 6 de outubro, esperando manter-se um elevado número de participantes nas outras 10 ações de formação previstas para o resto da época.
Todos tentaram aprender mais com os 4 preletores desta ação: Patrícia Tomaz, Bruno Bernardino, João Ribeiro e Bruno Casinha.
O trabalho manterá um forte ritmo nas próximas semanas, com cursos para novos oficiais de mesa a 5 de outubro, um curso para novos árbitros a 5 e 6 de outubro, bem como uma 2ª ação de formação continua no próximo dia 6 de outubro, em Torres Novas.