Início surpreendente
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Início surpreendente

Início surpreendente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Michael Carter-WilliamsOs Philapdelphia 76ers são a surpresa maior deste arranque de campeonato, somando por vitórias os três jogos disputados até agora diante de Heat, Wizards e Bulls.

Depois da vitória a meio da semana em casa frente aos campeões Heat e de novo triunfo na deslocação a Washington D.C., os Sixers continuaram o seu início de campanha surpreendente ao derrotar os Chicago Bulls no Wells Fargo Center. Os Sixers são a equipa com a média de idades (23.9) e de salário médio ($2,850,327) mais baixas da NBA, pelo que poucos, e provavelmente nem mesmo os responsáveis dos Sixers, esperavam um começo de prova tão bem sucedido.

Talvez inspirados pelo recente anuncio de retirada de Allen Iverson, que continua no coração dos adeptos de Philadelhia e impulsionados pela irreverência da sua juventude, os Sixers recuperaram esta noite de uma diferença que chegou a ser de 18 pontos, já durante o 3º período para bater os favoritos Bulls. O rookie Michael Carter-Williams (26 pts e 10 ass) foi novamente a grande figura do encontro. Carte-Williams tem impressionado pela rápida transição do jogo universitário para o profissional, denotando uma enorme evolução sobretudo ao nível do lançamento. Tambem em destaque voltaram a estar Evan Turner (20 pts) e Spencer Hawes (18 pts e 11 res), tendo este último concretizado o cesto que selou o triunfo nos instantes finais da partida. Do lado dos Bulls, Carlos Boozer (22 pts e 11 res) e Luol Deng (20 pts e 7 res) foram os mais produtivos, enquanto Derrick Rose (13 pts e 6 ass) continua à procura do melhor ritmo competitivo.

Primeira vitória dos Pelicans

Os New Orleans Pelicans receberam e bateram os Charlotte Bobcats, naquela que foi a primeira vitória do conjunto de New Orleans sob o nome Pelicans. Anthony Davis (25 pts, 8 res, 6 dl e 6 rb) esteve absolutamente imparável e contou com a preciosa ajuda de Tyreke Evans (15 pts, 7 ass e 8 res) e Jrue Holiday (14 pts e 8 ass) para levar os Pelicans à vitória.

Resultados

  • Indiana Pacers 89 - 74 Cleveland Cavaliers
  • Philadelphia 76ers 107 - 104 Chicago Bulls
  • New Orleans Pelicans 105 - 84 Charlotte Bobcats
  • Dallas Mavericks 111 - 99 Memphis Grizzlies
  • Milwakee Bucks 90 - 97 Toronto Raptors
  • Utah Jazz 93 - 104 Houston Rockets
  • Portland Trail Blazers 115 - 105 San Antonio Spurs
  • Golden State Warriors 98 - 87 Sacramento Kings

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária