Do mesmo campeonato
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Do mesmo campeonato

Do mesmo campeonato

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altThunder e Clippers assumiram desde o início da época a candidatura ao título e têm estado a confirmá-lo dentro do campo. Esta noite, o triunfo sorriu aos Thunder que aproveitaram e bem o factor casa.

É certo que a época ainda agora começou e que falta muito para a fase decisiva, mas uma vitória ou derrota poderá ditar a diferença entre ter ou não o factor casa numa qualquer eliminatória dos playoffs. É por isso importante ir ganhando o maior número de jogos possível, sobretudo aqueles diante de rivais directos. E embora seja cedo para fazer previsões, é bem possível que Thunder e Clippers se encontrem numa meia-final ou final da conferência Oeste, assim continuem na senda das vitórias.

Esta noite em Oklahoma City, os Thunder estiveram sempre na frente e apesar da boa réplica dada por Chris Paul e Blake Griffin, a equipa da casa manteve-se no controlo das operações sob a liderança da sua grande estrela, Kevin Durant (28 pts, 8 ass e 6 res). O extremo dos Thunder dominou a partida e apareceu sempre que a sua equipa precisou para cortar as investidas dos Clippers. Num dia menos produtivo de Russell Westbrook (13 pts. 6 res e 5 ass), os Thunder contaram e muito com a eficiência e capacidade defensiva de Serge Ibaka (17 pts, 5 res e 3 dl) para chegar à vitória. Pelo conjunto de L.A. há a registar mais um duplo-duplo de Chris Paul (17 pts e 12 ass) que prolonga a sua série para 13 jogos consecutivos e para Blake Griffin (27 pts e 10 res), que continua a dar mostras de evolução no seu jogo.

Nuggets voltam a dominar em casa

Em Denver, os Nuggets interromperam a série de 5 vitórias consecutivas dos Bulls num jogo que marcou o reencontro do enérgico base Nate Robinson com a sua antiga equipa. Depois de um início de época periclitante, a equipa de Denver continua a subir na classificação em grande parte à custa das vitórias em casa. Contra os Bulls, os Nuggets somaram o quarto triunfo caseiro consecutivo, contando com 6 elementos a marcar na casa das dezenas numa vitória que acabou por ser mais tranquila do que se esperava. Um deles foi o antigo base dos Bulls, Nate Robinson (11 pts), que mesmo sem fazer um jogo deslumbrante, contribuiu vindo do banco ajudando os Nuggets a disparar no marcador. Do lado dos desinspirados Bulls, Derrick Rose (19 pts), Carlos Boozer (15 pts e 10 res) e Joakim Noah (11 pts e 12 res) foram os mais produtivos.

Resultados

  • Oklahoma City Thunder 105 - 91 L.A. Clippers
  • Denver Nuggets 97 - 87 Chicago Bulls

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária