Não é por acaso
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Não é por acaso

Não é por acaso

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Lamarcus AldridgeOs Portland Trail Blazers (16V/3D) ascenderam ao topo da conferência Oeste depois da vitória desta noite em casa diante dos Oklahoma City Thunder.

Com 19 jogos já disputados, é impossível ficar indiferente ao desempenho da equipa do Oregon, que uma vez mais derrotou um dos conjuntos mais fortes da liga, depois de há dois dias atrás ter batido os Indiana Pacers. Lamarcus Aldridge (38 pts, 13 res e 5 ass) marcou 26 dos seus pontos na segunda metade, ajudando os Blazers a recuperar de uma desvantagem de 11 pontos ao intervalo. Aldridge estabeleceu ainda um novo máximo de carreira com 17 lançamentos de campo convertidos, muitos deles de média ou longa distãncia. A eficácia do extremo-poste dos Blazers tem sido uma das principais razões para o sucesso recente do conjunto, com as suas bolas lançadas com muito arco a entrar normalmente sem espinhas no cesto e a fazer lembrar o alemão Dirk Nowitzki no seu ano de MVP das finais. Alem da exibição inspiradíssima de Aldridge, os Blazers tiveram todos os seus titulares a marcar pontos nas dezenas, com destaque para Damian Lillard (14 pts e 6 ass) e Nicolas Batum (14 pts e 6 res), que apesar de não terem tido desempenhos espectaculares, apareceram em momentos decisivos para ajudar a virar o jogo a favor da equipa da casa.

Kevin Durant (33 pts e 7 res) voltou a ser a grande referência dos Thunder a par de Russell Westbrook (21 pts e 5 ass). Apesar da derrota e de verem interrompida a série de 8 triunfos consecutivos, os Thunder (14V/3D) mantêm-se próximos de Blazers e Spurs na luta pelo domínio do Oeste.

Hawks voam pelos Clippers

No dia em que Kyle Korver (23 pts; L3: 6/9) igualou o recorde de Dana Barros com 89 jogos consecutivos a marcar pelo menos um triplo, os Hawks derrotaram os poderosos Clippers. O atirador dos Hawks foi uma das figuras do encontro assim como os postes Paul Millsap (25 pts, 9 res e 6 ass) e Al Horford (21 pts e 9 res). Pelos Clippers, o destaque vai para Blake Griffin (24 pts e 7 res) e Chris Paul (19 pts e 11 ass).

Entretanto, o jogo entre os San Antonio Spurs e os Minnesota Timberwolves que estava marcado para a cidade do México foi adiado devido à entrada de fumo para o interior do pavilhão que obrigou à evacuação do mesmo. O jogo será jogado no Target Center em Minnesota em data ainda por definir.

Resultados

  • Cleveland Cavaliers 98 - 88 Denver Nuggets
  • Atlanta Hawks 107 - 97 L.A. Clippers
  • Houston Rockets 88 - 97 Phoenix Suns
  • Milwakee Bucks 98 - 105 Detroit Pistons
  • New Orleans Pelicans 97 - 100 Dallas Mavericks
  • Utah Jazz 86 - 95 Indiana Pacers
  • Portland Trail Blazers 111 - 104 Oklahoma City Thunder

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária