Expectativas goradas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Expectativas goradas

Expectativas goradas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altEsperava-se muito mais equilíbrio nesta curta noite de quinta-feira (apenas 3 jogos), na qual estiveram frente a frente algumas das maiores rivalidades da actualidade na NBA.

A diferença de 30 pontos no jogo entre Knicks e Nets foi a maior do dia, mas os blowouts não se ficaram por aqui com Clippers e Bulls a darem 20 pontos a Grizzlies e Heat, respectivamente.

Num confronto entre duas equipas em crise, os Knicks interromperam uma série de nove desaires consecutivos com um triunfo sem espinhas por 113-83, naquele que foi de longe, o melhor jogo dos Knicks esta temporada. Mais agressivos e mais concentrados desde o apito inicial, os comandados de Mike Woodson tiraram partido da incrível passividade defensiva dos Nets e da debilidade ofensiva de um conjunto que se encontra privado de duas das suas principais armas, Deron Williams e Paul Pierce. O acerto nos lançamentos de longa distância (L3: 16/27) esteve na base da vitória folgada dos Knicks, que mesmo jogando fora da casa, contaram com um imenso apoio vinda das bancadas do Barclays Center.

Esta foi apenas a quarta vitória da mais famosa equipa de New York esta temporada, que tentará agora dar seguimento à extraordinária exibição conseguida diante dos seus rivais citadinos. Carmelo Anthony (19 pts, 10 res e 6 ass; LC: 8/12) teve uma das noites mais eficientes da sua carreira, assim como Iman Shumpert (17 pts e 6 res; L3: 5/7) que esteve particularmente certeiro de longa distância. E até houve tempo e espaço para um renascido Amare' Stoudemire (11 pts e 4 res em 19 min) se juntar à festa. Pelo conjunto de Brooklyn, apenas Brook Lopez (24 pts e 9 res) conseguiu ripostar com alguma qualidade.

Clippers e Bulls dão 20

Na visita a Memphis, os Clippers fizeram da defesa a sua principal arma, limitando os Grizzlies a baixas percentagens de lançamento para vencer de forma confortavel. Chris Paul (15 pts e 8 ass), Blake Griffin (14 pts e 9 ass) e DeAndre Jordan (10 pts e 14 res) lideraram o conjunto de Los Angeles à vitória, perante uns Grizzlies que continuam a sentir a falta de Marc Gasol.

Desde que Lebron James se mudou para Miami, os Heat apenas venceram um de sete jogos da fase regular disputados em Chicago. Esta noite a tendência confirmou-se com os Bulls a voltarem a vencer. Num encontro marcado pelas ausências de Derrick Rose e Jimmy Butler (Bulls) e Dwyane Wade e Chris Andersen (Heat), os da casa levaram a melhor ao dominar por completa as zonas próximas do cesto. Carlos Boozer (27 pts e 9 res), Joakim Noah (17 pts e 15 res) e Luol Deng (20 pts, 5 res e 5 ass) ganharam sozinhos mais ressaltos que toda a equipa dos Heat e foram determinantes para a vitória dos Bulls. Do lado de Miami, que somou a segunda derrota consecutiva, Lebron James (21 pts e 5 res) e Michael Beasley (15 pts e 7 res) foram os menos maus.

Resultados

  • Brooklyn Nets 83 - 113 New York Knicks
  • Memphis Grizzlies 81 - 101 L.A. Clippers
  • Chicago Bulls 107 - 87 Miami Heat

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária