Korver bate recorde
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Korver bate recorde

Korver bate recorde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altKyle Korver estabeleceu esta noite um novo recorde na NBA ao marcar pelo menos um triplo em 90 jogos consecutivos. E caso a pontaria se mantenha afinada, a marca não ficará certamente por aqui.

A história do jogo desta noite entre Hawks e Cavaliers ficou escrita logo no primeiro período. O momento mais esperado surgiu a meio do período inicial quando o atirador dos Hawks concretizou o seu primeiro triplo na partida. Alguns minutos mais tarde, Paul Millsap (16 pts e 14 res) viria fechar o período com outro triplo bem atrás da linha de meio campo, dando uma vantagem de 17 pontos ao conjunto da casa, que embalou para um triunfo tranquilo. No final do encontro, Korver (10 pts, L3: 2/3) mostrava-se satisfeito por ter conseguido o recorde e aliviado por tirar de cima de si a pressão de o ter de alcançar. E não deixando de enaltecer o trabalho da equipa em ajudá-lo a atingir a meta, prometeu que o tentaria prolongar mais um pouco.

Korver e Millsap foram dois dos sete Hawks a marcar na casa das dezenas, com Al Horford (22 pts e 9 res) em particular destaque. Pelos Cavaliers, o destaque vai para a eficiência do poste Andrew Bynum (20 pts e 13 res) e para o inconformismo de Dion Waiters (30 pts), numa noite em que Kyrie Irving (0 pts, LC: 0/9) fez figura de corpo presente.

Os Hawks (11V/10D) ocupam neste momento o 3º lugar no Este, em parte devido às fracas campanhas da grande maioria das outras equipas da conferência. De referir que com este recorde, os Hawks não estariam sequer entre as 8 primeiras do Oeste, mas à luz das regras actuais, teriam vantagem na primeira ronda do playoff. Por outro lado, os Cavaliers que partiam para esta época com algumas aspirações continuam a vacilar e a comprometer uma boa classificação.

Rockets voltam às vitórias, Knicks voltam a esmagar e Blazers cotinuam certeiros

Em Houston, os Rockets receberam e bateram os Warriors, quebrando uma série de duas derrotas consecutivas. Dwight Howard (22 pts e 18 res) tinha deixado o aviso aos seus companheiros de que o empenho defensivo teria de ser maior do que nos jogos anteriores e estes responderam ao apelo. Os Warriors tiveram muitas dificuldades em encontrar os caminhos do cesto e marcaram apenas dois triplos em todo o jogo perante a agressiva defesa de Houston. James Harden (34 pts e 7 res) e Terrence Jones (16 pts e 10 res) lideraram o ataque ao cesto dos Warriors, que tiveram em Stephen Curry (22 pts e 5 ass) o mais inconformado.

Depois da estrondosa vitória por 30 pontos em Brooklyn, os New York Knicks regressaram ao Madison Square Garden e fizeram melhor ainda ao derrotar os Orlando Magic por 38 pontos de diferença. Carmelo Anthony (20 pts e 11 res) liderou os Knicks que venceram dois jogos consecutivos pela primeira vez esta época e que esperam ter virado a página depois de um início de prova decepcionante.

Quem parece não querer abrandar o ritmo são os Portland Trail Blazers que lançaram uns impressionantes 74% da linha de 3 pontos (L3: 17/23). Aldridge (20 pts e 15 res), Lillard (21 pts e 6 ass) e Matthews (24 pts) foram os destaques na vitória fácil sobre os Jazz.

Resultados

  • Charlotte Bobcats 105 - 88 Philadelphia 76ers
  • Washington Wizards 105 - 109 Milwakee Bucks
  • Atlanta Hawks 108 - 89 Cleveland Cavaliers
  • Boston Celtics 106 - 98 Denver Nuggets
  • New York Knicks 121 - 83 Orlando Magic
  • Houston Rockets 105 - 83 Golden State Warriors
  • New Orleans Pelicans 95 - 109 Oklahoma City Thunder
  • Phoenix Suns 106 - 97 Toronto Raptors
  • Portland Trail Blazers 130 - 98 Utah Jazz
  • Sacramento Kings 100 - 106 L.A. Lakers

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária