Nova renovação em Sacramento
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Nova renovação em Sacramento

Nova renovação em Sacramento

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

DeMarcus CousinsOs anos sucedem-se e os Sacramento Kings teimam em manter-se na parte inferior da tabela classificativa, contudo os esforços desenvolvidos pelos novos donos da equipa parecem encaminhar a equipa no bom sentido.

Não se esperam resultados imediatos, nem que este conjunto de jogadores seja capaz de render ao nível da equipa de Chris Webber, Vlade Divac, Peja Stojakovic e companhia, que encantou o mundo do basquetebol no início da década passada e esteve a um curto passo do anel de campeão. Não fora o triplo decisivo de Robert Horry no jogo 5 ou a polémica do jogo 6 de uma das finais de conferência mais controversas da história da NBA e os Kings poderiam perfeitamente ter batido os Lakers e seguido para as finais de 2002. Mais de uma década depois, a cidade de Sacramento volta a contar com um grupo de jovens atletas talentosos, que caso consigam remar para o mesmo lado e funcionar como um todo poderão causar um grande impacto na competição. Com as recentes chegadas de Rudy Gay e Derrick Williams, os Kings ganharam uma enorme capacidade atlética nas posições de extremo. A saída de Greivis Vasquez abriu as portas para Isiah Thomas assumir a tempo inteiro a liderança do conjunto na posição de base, enquanto no jogo interior DeMarcus Cousins é o verdadeiro king. E há que contar tambem com o crescimento do rookie Ben McLemore e dos ainda jovens Marcus Thornton e Jimmy Fredette.

Com os recém contratados Rudy Gay, Quincy Acy e Aaron Gray a assistir na bancada, os seus novos companheiros ofereceram-lhes um presente de boas vindas. DeMarcus Cousins (32 pts e 19 res) foi um monstro debaixo das tabelas, Derick Williams (31 pts; LC: 12/16) esteve muito eficaz e espectacular nas áreas próximas do cesto e na sua estreia a titular esta época, o base Isiah Thomas (24 pts e 12 ass) estabeleceu um novo máximo de carreira em assistências, para uma boa vitória dos Kings diante do mais experiente conjunto de Dallas. Pelos Mavericks, Monta Ellis (21 pts) e Dirk Nowitzki (18 pts, 7 ass e 6 res) foram os melhores em campo.

Bobcats na luta

Na recepção aos Golden State Warriors, os Charlotte Bobcats sobreviveram a uma exibição de luxo de Stephen Curry (43 pts, 9 ass e 6 res) que estabeleceu o seu máximo de marcação de pontos esta época. Kemba Walker (31 pts e 5 ass) marcou os últimos 15 pontos da sua equipa, conduzindo-a a mais uma grande vitória que mantém a equipa de Michael Jordan entre os primeiros da conferência Este. O base dos Bobcats respondeu à altura ao desafio lançado por Curry num duelo entre dois dos mais excitantes bases da competição.

Resultados

  • Charlotte Bobcats 115 - 111 Golden State Warriors
  • Philadelphia 76ers 83 - 94 L.A. Clippers
  • Washington Wizards 74 - 75 Denver Nuggets
  • Memphis Grizzlies 94 - 85 Orlando Magic
  • Utah Jazz 94 - 105 Portland Trail Blazers
  • Sacramento Kings 112 - 97 Dallas Mavericks

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária