What's up Doc?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias What's up Doc?

What's up Doc?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Doc RiversDoc Rivers foi recebido de forma calorosa no regresso a uma casa que bem conhece. No seu primeiro jogo em Boston enquanto treinador dos Clippers, Rivers recebeu uma standing ovation e saiu vitorioso.

Depois de 9 temporadas no comando dos Celtics, a cobiça por um dos mais cotados treinadores do momento levou a que Doc Rivers e os Celtics seguissem rumos diferentes. O mais aliciante e imediato projecto dos Clippers sustentado no potencial de Chris Paul e Blake Griffin falou mais alto do que outro período de reconstrução em Boston e Rivers rumou a Los Angeles. Até ao momento, Clippers (15V/8D) e Celtics (10V/14D) até seguem ambos no 4º lugar das respectivas conferências, pese embora os recordes bem distintos de vitórias/derrotas, no entanto o actual sistema de divisões e a péssima prestação das equipas do Atlântico fazem dos Celtics o líder dessa divisão e por consequência um dos quatro primeiros do Este.

No emotivo jogo desta noite, a mais valia dos Clippers acabou por vir ao de cima, pese embora a boa réplica dada pelo jovem conjunto dos Celtics. Chris Paul (22 pts, 9 ass e 7 res), Blake Griffin (18 pts, 7 res e 4 ass) e Jamal Crawford (21 pts) foram os principais responsáveis pelo triunfo forasteiro, enquanto pela equipa da casa Jeff Green (29 pts e 4 res), Jordan Crawford (20 pts, 9 ass e 5 res) e Brandon Bass (17 pts e 12 res) foram os elementos em maior destaque.

Curry novamente em grande

Num duelo entre antigos companheiros de equipa, Stephen Curry levou a melhor sobre Monta Ellis, que na sua primeira visita a Golden State com a camisola dos Mavericks falhou o potencial cesto da vitória. Quem não perdeu a oportunidade de dar a vitória à sua equipa foi o inspirado Curry (33 pts e 10 ass) que depois de ajudar a sua equipa a recuperar de 18 pontos de desvantagem, ainda selou o triunfo com um cesto praticamente sobre o apito final. Com esta vitória, os Warriors igualaram os Mavericks (13V/10D) no oitavo e último lugar de acesso aos playoffs da conferência Oeste.

Resultados

  • Orlando Magic 92 - 83 Charlotte Bobcats
  • Boston Celtics 88 - 96 L.A. Clippers
  • Memphis Grizzlies 100 - 116 Oklahoma City Thunder
  • Milwakee Bucks 77 - 109 San Antonio Spurs
  • Minnesota Timberwolves 106 - 99 Philadelphia 76ers
  • New Orleans Pelicans 111 - 106 Detroit Pistons
  • New York Knicks 83 - 78 Chicago Bulls 78
  • Sacramento Kings 101 - 122 Utah Jazz
  • Golden State Warriors 95 - 93 Dallas Mavericks

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária