Equipas de LA vencem no Este
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Equipas de LA vencem no Este

Equipas de LA vencem no Este

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altAo quarto jogo de Kobe Bryant esta época, os Lakers venceram finalmente. Tambem os Clippers venceram na deslocação a Washington, com uma exibição extraordinária de Chris Paul.

Mesmo a jogar fora de casa, tanto os Lakers como os Clippers tiraram partido de enfrentarem conjuntos da conferência oposta para regressar às vitórias. Em Charlotte e com Michael Jordan a assistir no seu camarote, os Lakers obtiveram a primeira vitória desde o regresso de Kobe Bryant à equipa. A melhorar de jogo para jogo, Bryant (21 pts, 8 ass e 7 res) foi decisivo no triunfo da sua equipa, mesmo a jogar numa posição que não é a sua. Sem poder contar com os seus três bases, Steve Nash, Steve Blake e Jordan Farmar, todos eles lesionados, Mike D'Antoni confiou a liderança da equipa à sua maior estrela e este não o desiludiu. Bryant acabou o jogo com 7 turnovers é certo, no entanto nas alturas decisivas tomou as decisões certas para levar o conjunto à vitória. Pau Gasol (15 pts, 7 res e 4 dl) foi tambem importante no triunfo dos forasteiros, com ressaltos e desarmes de lançamento decisivos e a pontaria para fechar o jogo da linha de lance livre.

Apesar desta derrota e de seguirem com 10V/14D, os Bobcats continuam entre as 8 primeiras da conferência Este e em boa posição para lutar por um lugar nos playoffs. O base Kemba Walker (24 pts e 8 ass) e o poste Al Jefferson (14 pts e 9 res) foram os melhores pela equipa da casa.

Grande jogo de CP3 na capital

Um pouco mais a nordeste, a outra equipa de Los Angeles derrotou os Wizards no seu terreno com uma exibição de sonho de Chris Paul (38 pts e 12 ass). Num confronto entre dois dos melhores bases da competição, o dos Clippers levou a melhor sobre John Wall (24 pts e 12 ass; LC: 10/16), que apesar destes bons números, terminou a partida com 6 turnovers e com mais uma derrota. Paul cometeu apenas dois turnovers e impressionou pela enorme eficácia de lançamentos, terminando com 78.6% (LC: 11/14) nos lançamentos de campo e perfeito da linha de lance livre (LL: 11/11). Os Clippers contaram ainda com boas contribuições dos restantes membros do cinco incial, nomedamente Blake Griffin (15 pts, 9 res e 5 ass), DeAndre Jordan (14 pts e 10 res), Jared Dudley (16 pts) e Jamal Crawford (17 pts), que desta vez não saltou do banco.

Destaque ainda para mais uma grande noite dos Blazers, que estabeleceram um novo máximo com 21 triplos marcados enquanto equipa, contando com 8 atletas a marcar pontos na casa das dezenas.

Resultados

  • Charlotte Bobcats 85 - 88 L.A. Lakers
  • Washington Wizards 97 - 113 L.A. Clippers
  • Miami Heat 114 - 107 Cleveland Cavaliers
  • New York Knicks 111 - 106 Atlanta Hawks
  • Chicago Bulls 77 - 99 Toronto Raptors
  • Philadelphia 76ers 105 - 139 Portland Trail Blazers
  • Dallas Mavericks 106 - 93 Milwakee Bucks
  • Utah Jazz 84 - 100 San Antonio Spurs

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária