Thunder não desarmam
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Thunder não desarmam

Thunder não desarmam

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Kevin DurantOs Thunder foram a Denver vencer os Nuggets e atingiram a sétima vitória consecutiva, mantendo-se colados aos Blazers na luta pela liderança do Oeste.

É certo que esta equipa de Denver não está tão forte como a do ano passado, mas apesar do início de época periclitante, tem vindo pouco a pouco a subir de produção e ocupa para já, um dos lugares de acesso aos playoffs. Já os Thunder venceram 14 dos últimos 15 encontros e não fora o surpreendente começo dos Blazers, estariam na frente da classificação. Sob a liderança de Kevin Durant (30 pts e 6 res) e Russell Westbrook (21 pts, 13 res e 8 ass) e contando com mais um duplo-duplo de Serge Ibaka (17 pts e 10 res), os visitantes venceram todos os quatro períodos, tendo estado em desvantagem apenas nos instantes iniciais da partida. O conjunto de Oklahoma City recebe amanhã os Chicago Bulls antes da difícil deslocação a San Antonio no sábado, que poderá ou não colocar um ponto final nesta actual série de vitórias.

Pela equipa da casa que teve cinco atletas a marcar na casa das dezenas, o destaque maior vai para J.J. Hickson (20 pts e 14 res) e Ty Lawson (17 pts e 13 ass). Apesar da derrota, os Nuggets mantêm-se entre os primeiros oito do Oeste, mas perante tão forte concorrência, sabem que a qualquer momento, tudo pode mudar. Nos próximos dias, o conjunto do Colorado vai ser posto à prova, tendo pela frente vários confrontos com rivais directos, nomeadamente Suns, Clippers, Warriors, Hornets e Grizzlies.

Lillard volta a assumir

Há um novo Mr.Clutch na liga, o base dos Portland Trail Blazers, Damian Lillard, que marcou pela segundo jogo consecutivo o cesto da vitória da sua equipa. Em Cleveland e no confronto directo com Kyrie Irving, outro base em ascensão na competição, Lillard (36 pts, 10 ass e 8 res) voltou a sair por cima aliando a vitória da sua equipa a uma enorme prestação individual realçada pelo acerto nos lançamentos de longa distância (L3: 8/12). Tambem LaMarcus Aldridge (26 pts e 15 res) voltou a estar em grande pelos Blazers, enquanto do lado dos Cavaliers, o destaque vai para a dupla de bases composta por Kyrie Irving (25 pts e 10 ass) e Dion Waiters (25 pts).

Resultados

  • Charlotte Bobcats 95 - 87 Sacramento Kings
  • Cleveland Cavaliers 116 - 119 Portland Trail Blazers
  • Memphis Grizzlies 92 - 96 L.A. Lakers
  • Denver Nuggets 93 - 105 Oklahoma City Thunder
  • Golden State Warriors 104 - 93 New Orleans Pelicans

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária