1º Torneio de Natal
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS 1º Torneio de Natal

1º Torneio de Natal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Clube Basket 2011- ESBMO Clube Basket 2011- ESBM em parceria com o União Buarcos vão realizar o seu 1º Torneio de Natal de Minibásquete no próximo dia 21 de Dezembro de 2013,

Sabado, no Pavilhão do Grupo Caras Direitas (em Buarcos). Este torneio é destinado aos escalões de Mini 10 e Mini 12, e contará com a presença do clube convidado Esgueira Basket equipa esta do distrito de Aveiro um dos maiores pólos do basket português, envolvendo cerca de uma centena de pessoas, desde atletas, treinadores, dirigentes e organização.

Pela primeria vez, o Clube Basket 2011- ESBM / União de Buarcos leva a cabo um Torneio de Natal dedicado aos escalões de Minibásquete, mini 10 e mini 12 sendo, no entanto, uma tarde totalmente dedicada aos Minis.

Para os escalões acima referidos os Mini 10 e Mini 12, as actividades decorrerão da parte da tarde, realizando-se o primeiro jogo às 14.30h e o término das actividades pelas 18.30h, os dois torneios decorreram simultaneamente ao mesmo tempo.

Cada equipa presente fará 3 jogos e todos os participantes receberão um diploma de participação na respectiva cerimónia de encerramento, na qual é obrigatória a presença de todas as equipas.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária