Haverá lugar para mim?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Haverá lugar para mim?

Haverá lugar para mim?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Jeff TeagueNo dia seguinte ao anúncio dos segundos resultados parciais das votações para o jogo all-star, assistiu-se a um grande duelo entre dois dos melhores bases da conferência Este.

Os Cavaliers receberam em Cleveland os Atlanta Hawks num encontro intenso apenas decidido após dois prolongamentos. Os destaques maiores da partida foram para os dois bases, Kyrie Irving (40 pts e 9 ass) dos Cavs e Jeff Teague (34 pts e 14 ass) dos Hawks, com este último a sair por cima depois de converter o cesto da vitória sobre o apito final do segundo prolongamento. Depois de não ter conseguido fechar o jogo no final do tempo regulamentar e do primeiro prolongamento, à terceira tentativa Teague não falhou e deu a vitória à sua equipa. O base dos Hawks que segue com médias de 16.8 ppj e 8.2 apj tem assumido esta época maiores responsabilidades na liderança do conjunto de Atlanta e é tambem o quarto melhor passador da competição, no entanto, a sua forma de jogar discreta e pouco exuberante não fazem dele um dos favoritos do público. Talvez por isso, Teague não figure sequer entre os 10 bases mais votados da conferência Este, apesar de o merecer claramente. Por outro lado, o mais mediático Irving estará certamente no cinco inicial do jogo all-star, já que segue como o segundo base mais votado do Este logo atrás de Dwyane Wade, apesar dos seus Cavaliers continuarem a desiludir.

Emoções fortes no Oeste

Entretanto em Portland, os Blazers voltaram a defender o seu reduto impondo a segunda derrota consecutiva aos L.A. Clippers. Num jogo com intensidade de playoff e apenas decidido no prolongamento, LaMarcus Aldridge (32 pts e 10 res) foi a grande figura do conjunto da casa, deitando por terra as exibições fantásticas de Blake Griffin (35 pts e 11 res) e Chris Paul (34 pts, 16 ass e 6 rb).

Nota ainda para o regresso às vitórias dos San Antonio Spurs, que venceram em Dallas com mais um duplo-duplo do rejuvenescido Tim Duncan (21 pts e 13 res) e para o triunfo caseiro dos Rockets diante dos Grizzlies com James Harden a marcar 22 dos seus 27 pontos da linha de lance livre.

Resultados

  • Clevelad Cavaliers 125 - 127 Atlanta Hawks
  • Houston Rockets 100 - 92 Memphis Grizzlies
  • Dallas Mavericks 107 - 116 San Antonio Spurs
  • Portland Trail blazers 116 - 112 L.A. Clippers

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária