Kings batem o King
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Kings batem o King

Kings batem o King

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Demarcus CousinsNa visita a Sacramento os Miami Heat viram interrompida a sua série de seis vitórias consecutivas ao serem derrotados pelos imprevisíveis Kings, que continuam capazes do melhor e do pior.

Praticamente afastados da luta por um lugar nos playoffs, os Kings são por vezes capazes de surpreender meio mundo e esta noite voltaram a fazê-lo. Diga-se de passagem que os Heat se puseram a jeito ao deixarem que os jovens Kings se galvanizassem, mas ainda assim há que dar o devido mérito à talentosa equipa de Sacramento que impulsionada pelo seu extraordinário público, obteve uma grande vitória. Mesmo sem poder contar com Dwyane Wade, Ray Allen e Chris Andersen, os Heat entraram melhor no jogo. Mais concentrados e bem liderados por Lebron James (33 pts, 8 res e 8 ass), Chris Bosh (18 pts e 7 res) e Mario Chalmers (11 pts e 10 ass), o conjunto de Miami chegou a liderar por 17 pontos ainda no primeiro período. Perante a apatia da equipa da casa, os Heat relaxaram e perderam a concentração e pouco a pouco, os Kings foram-se aproximando.

Com o passar dos minutos o marcador foi-se aproximando, o jogo aumentou de intensidade e no final dos 48 minutos regulamentares o resultado estava empatado. A partida foi para prolongamento com os Kings a regressarem com a pontaria muito melhor afinada e a marcarem mais pontos (19) nos escassos 5 minutos do tempo extra do que em todo o quarto período (15). Liderados por Demarcus Cousins (27 pts e 17 res), Isiah Thomas (22 pts, 11 ass e 7 res) e Rudy Gay (26 pts), os Kings acabaram por vencer apesar da boa réplica dada até final pelo King James.

Westbrook de fora seis semanas

Os Oklahoma City Thunder não poderão contar com Russell Westbrook nas próximas seis semanas. O explosivo base foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e só deverá regressar à competição após a paragem para o all-star game. Mesmo sem Westbrook, os Thunder venceram em casa dos Bobcats, com Kevin Durant (34 pts, 12 res e 6 ass) a carregar a sua equipa às costas.

Para o final da noite estava reservado o melhor desempenho da jornada com o base dos Golden State Warriors, Stephen Curry (14 pts, 16 ass e 13 res) a obter o terceiro triplo-duplo da sua carreira, estabelecendo tambem novos máximos de carreira em assistências e ressaltos.

Resultados

  • Charlotte Bobcats 85 - 89 Oklahoma City Thunder
  • Orlando Magic 109 - 92 Detroit Pistons
  • Brooklyn Nets 104 - 93 Milwakee Bucks
  • New York Knicks 83 - 95 Toronto Raptors
  • Minnesota Timberwolves 120 - 98 Washington Wizards
  • New Orleans Pelicans 105 - 89 Denver Nuggets
  • Utah Jazz 105 - 103 L.A. Lakers
  • Sacramento Kings 108 - 103 Miami Heat
  • Golden State Warriors 115 - 86 Phoenix Suns

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária