Domínio forasteiro
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Domínio forasteiro

Domínio forasteiro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Jrue HolidayNos sete jogos desta noite, apenas se registaram duas vitórias caseiras, com destaque para o triunfo dos Pelicans que impuseram a segunda derrota devastadora em três dias aos Blazers.

Devastadora porque foi novamente consumada nos instantes finais da partida, não dando praticamente tempo de resposta à equipa sensação da temporada. Os Blazers que tantos jogos têm vencido nos instantes finais provaram do seu próprio remédio pela segunda vez em três noites, apesar do novo Mr. Clutch da competição Damian Lillard (29 pts e 5 ass) ter voltado a fazer das suas ao empatar o encontro com um longo triplo a poucos segundos do final. Contudo, os Pelicans tinham tempo para responder e fizeram-no através de Tyreke Evans (20 pts, 5 res e 4 ass) que levou a melhor no confronto directo com Mo Williams. O base-extremo ex-Sacramento Kings foi um dos heróis da partida pelo conjunto de New Orleans, que contou ainda com as enormes exibições de Jrue Holiday (31 pts, 13 ass e 7 res) e Anthony Davis (27 pts, 12 res e 5 dl).

Pelos visitantes, alem do bom desempenho de Lillard, há que destacar mais um grande jogo de Lamarcus Aldridge (28 pts e 8 res), que no entanto, na última oportunidade de que dispôs, não conseguiu igualar a partida sob o apito final. Com a derrota desta noite, os Blazers viram-se apanhados pelos San Antonio Spurs na vice liderança do Oeste e têm esta noite esse lugar em risco, já que enfrentam uma difícil deslocação ao terreno dos Oklahoma City Thunder.

Suns esmagam Clippers em L.A.

A grande surpresa da noite ocorreu em Los Angeles com mais uma grande vitória dos Phoenix Suns, que vulgarizaram os Clippers na sua própria casa. No reencontro com a sua antiga equipa, Eric Bledsoe não esteve particularmente inspirado, mas o esloveno Goran Dragic (26 pts, 8 ass e 5 rb) encarregou-se de carregar a equipa às costas. Longe dos seus dias de inspiração esteve praticamente toda a armada dos Clippers, nomeadamente Chris Paul (11 pts e 7 ass) e Blake Griffin (15 pts e 5 res), que foram uma sombra daquilo que são capazes de fazer.

Resultados

  • Detroit Pistons 99 - 106 Washington Wizards
  • Memphis Grizzlies 91 - 95 Chicago Bulls
  • Minnesota Timberwolves 98 - 100 Dallas Mavericks
  • New Orleans Pelicans 110 - 108 Portland Trail Blazers
  • Denver Nuggets 94 - 97 Miami Heat
  • Utah Jazz 83 - 80 Charlotte Bobcats
  • L.A. Clippers 88 - 107 Phoenix Suns

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária