Raptors surpreendem Pacers
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Raptors surpreendem Pacers

Raptors surpreendem Pacers

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

DeMar DerozanOs Toronto Raptors entraram com o pé direito em 2014 ao derrotarem os líderes de conferência Indiana Pacers, somando a sua quarta vitória consecutiva.

O novo ano começou de forma amarga para os Pacers que experimentaram logo no primeiro dia algo que raramente lhes aconteceu no ano passado. Os Pacers foram simplesmente dominados no quarto período perante uns Raptors que depois de terem procedido a alguns ajustes no seu plantel, atravessam agora o seu melhor momento da época. Apesar da saída daquele que era considerado o seu melhor jogador, Rudy Gay, os Raptors cerraram fileiras e passaram a jogar melhor. A inclusão do jovem Terrence Ross (18 pts) no cinco inicial e o aumento de responsabilidade que recaiu sobre os ombros de Kyle Lowry (13 pts e 14 res) e DeMar Derozan (26 pts e 9 res) têm tido resultados positivos, como se comprova pela recente onda de vitórias e consequente subida na tabela classificativa.Com a vitória desta noite, os Raptors atingiram os 50% de vitórias/derrotas e mantêm-se no 4º lugar da conferência Este. Pelo seu lado, os Pacers que perderam apenas pela sexta vez esta temporada tiveram em Roy Hibbert (16 pts) o seu elemento mais produtivo, apesar de limitado a poucos minutos de utilização com problemas de faltas.

Nuggets em queda livre

Oito derrotas consecutivas, cinco delas diante do seu público. É este o pecúlio mais recente dos Denver Nuggets. Esta situação nada habitual de acontecer no Pepsi Center em Denver, pavilhão onde os Nuggets estavam habituados a correr facilmente com qualquer adversário é agora uma dura realidade para os seus adeptos. Os Nuggets perderam até agora mais jogos em casa (8) do que os que venceram (7) e continuam a cair na classificação. Já os Philadelphia 76ers somaram a sua segunda vitória consecutiva fora de casa depois de terem perdido 13 jogos seguidos. No jogo desta noite, Evan Turner (23 pts 6 ass e 5 res) liderou os Sixers que tiveram sete atletas a marcar na casa das dezenas, diante dos Nuggets comandados pelos duplos-duplos de J.J. Hickson (19 pts e 11 res) e Ty Lawson (15 pts e 11 ass).

Resultados

  • Washington Wizards 78 - 87 Dallas Mavericks
  • Toronto Raptors 95 - 82 Indiana Pacers
  • Minnesota Timberwolves 124 - 112 New Orleans Pelicans
  • Denver Nuggets 102 - 114 Philadelphia 76ers
  • L.A. Clippers 112 - 85 Charlotte Bobcats

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária