Ano novo vida nova
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Ano novo vida nova

Ano novo vida nova

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Carmelo AnthonyÉ este pelo menos o desejo de equipas como os New York Knicks ou os Brooklyn Nets cuja primeira fase da competição foi extremamente decepcionante.

Mas no primeiro jogo de 2014 tudo foi diferente para as equipas da Big Apple.

Caso se tivessem verificado na primeira semana do campeonato, os resultados obtidos esta noite por Knicks e Nets até poderiam não ser muito surpreendentes, mas à luz do que se tem passado até aqui, foram simplesmente extraordinários. Ao virar do ano, Knicks e Nets seguiam na cauda da conferência Este com 9V/21D e 10V/21D, respectivamente e perante as visitas aos terrenos dos Spurs e Thunder, o cenário mais expectável era o de somarem mais uma derrota. No entanto, o mais improvável aconteceu com as equipas de New York a entrarem ambas com o pé direito no novo ano.

Os Knicks foram vencer ao Texas revelando uma atitude pouco vista em jogos anteriores. Carmelo Anthony (27 pts e 12 res) liderou a sua equipa como tem sido hábito, mas esta noite contou com a grande inspiração de Iman Shumpert (27 pts, 6 res e 3 rb) que alem de ter limitado Tony Parker na defesa, esteve particularmente certeiro no ataque (LC: 10/13; L3: 6/8). Do lado dos Spurs, Parker (12 pts e 7 ass) e Duncan (9 pts e 7 res) não estiveram ao seu melhor nível e coube ao italiano Marco Belinelli (32 pts e 5 res) e ao argentino Manu Ginobili (11 pts e 12 ass) a tarefa de manterem os Spurs na discussão da partida.

Em Oklahoma City verificou-se a outra grande surpresa da noite com os pouco consistentes Nets a vencerem os Thunder, que mesmo sem poderem contar com Russell Westbrook eram óbvios favoritos. O herói do encontro foi o atirador Joe Johnson (9 pts) que apesar de mais uma noite pouco inspirada acabou por marcar o cesto da vitória sob o apito para o final da partida. Bem ao seu estilo, o base-extremo ex-Hawks driblou Serge Ibaka (10 pts e 11 res) antes de disparar o lançamento decisivo diante do estupefacto público de Oklahoma City que viu a sua equipa perder pela segunda vez consecutiva. Deron Williams (29 pts, 5 ass e 4 rb) pelos Nets e Kevin Durant (24 pts) pelos Thunder foram os melhores marcadores do encontro.

Resultados

  • Cleveland Cavaliers 87 - 81 Orlando Magic
  • Miami Heat 114 - 123 Golden State Warriors
  • Chicago Bulls 94 - 82 Boston Celtics
  • Oklahoma City Thunder 93 - 95 Brooklyn Nets
  • San Antonio Spurs 101 - 105 New York Knicks
  • Phoenix Suns 91 - 99 Memphis Grizzlies
  • Utah Jazz 96 - 87 Milwakee Bucks
  • Portland Trail Blazers 134 - 104 Charlotte Bobcats
  • Sacramento Kings 104 - 113 Philadelphia 76ers

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária