Quem tem Durant...
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Quem tem Durant...

Quem tem Durant...

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

alt... pode não ter tudo, mas tem muito. O talentoso extremo dos Thunder carregou com a sua equipa às costas com um quarto período notável na vitória em Minnesota diante dos Timberwolves.

Kevin Durant (48 pts, 7 res e 7 ass) marcou 23 pontos no último período, concretizando lançamentos de todas as forma e feitios e ajudando os Thunder a recuperar de uma diferença que chegou a ser de 13 pontos. Depois de duas derrotas consecutivas, os Thunder jogavam sob pressão e durante três períodos, o jogo esteve claramente a pender para a equipa da casa, mas nos momentos decisivos apareceu o melhor Durant da época. Com Russell Westbrook lesionado, as responsabilidades ofensivas do conjunto de Oklahoma City recaem ainda mais sobre os ombros de Durant e esta noite ele voltou a provar que é capaz de fazer coisas extraordinárias. No confronto particular entre Kevins, Durant venceu o duelo com Love (30 pts, 14 res e 5 ass), que alem dos 7 turnovers falhou mais lances livres do que é habitual. Com os Thunder a vencer por 2, Kevin Love sofreu falta num lançamento triplo, pelo que dispuôs de três lances livres para colocar os Wolves na frente. Mas nem o primeiro nem o segundo entraram e quando Love se viu forçado a falhar o terceiro para que a sua equipa pudesse eventualmente ganhar um ressalto ofensivo e dispor de um lançamento de campo, o extremo dos Wolves nem no aro acertou. Com a posse de bola no lado dos Thunder, nada melhor do que a meter nas mãos de Durant que não tremeu e acabou com a partida, colocando o jogo a 4 pontos de diferença.

Os Wolves tiveram todos os elementos do seu cinco inicial a marcar pontos na casa das dezenas, com Nikola Pekovic (31 pts e 11 res) e Ricky Rubio (13 pts, 10 ass e 5 ass) a obterem duplos-duplos. No entanto, a contribuição vinda do banco dos Wolves, apenas 5 pontos marcados, foi escassa quando comparada com os 40 pontos marcados pelos suplentes dos Thunder. Uma nota ainda para a extraordinária percentagem obtida pelos forasteiros na linha de lance livre (LL: 27/28 - 96%) que contrastou com os medíocres 62% (LL: 18/29) obtidos pelo conjunto da casa.

Surpresa em Portland

Os Blazers foram surpreendidos no seu reduto pelos Philadelphia 76ers, que depois de terem perdido 13 jogos seguidos fora de casa, seguem com quatro triunfos consecutivos numa digressão pela conferência Oeste. Os Sixers que foram uma das equipas sensação do início do campeonato e que desde então caíram a pique, parecem ter reencontrado o caminho certo e estão novamente a subir na classificação. Thaddeus Young (30 pts e 6 res), Evan Turner (23 pts e 7 res) e o rookie Michael Carter-Williams (16 pts e 9 ass) foram os melhores pelos forasteiros, diante dos Blazers que esta noite estiveram em dia não nos lançamentos de longa distância. LaMarcus Aldridge (29 pts, 14 res e 5 dl) e Robin Lopez (14 pts e 15 res) dominaram a luta das tabelas, mas tal não foi suficiente para levar de vencida os surpreendentes Sixers.

Resultados

  • Indiana Pacers 99 - 82 New Orleans Pelicans
  • Orlando Magic 94 - 110 Miami Heat
  • Brooklyn Nets 89 - 82 Cleveland Cavaliers
  • Chicago Bulls 91 - 84 Atlanta Hawks
  • Minnesota Timberwolves 111 - 115 Oklahoma City Thunder
  • San Antonio Spurs 116 - 92 L.A. Clippers
  • Phoenix Suns 116 - 100 Milwakee Bucks
  • Portland Trail Blazers 99 - 101 Philadelphia 76ers
  • Sacramento Kings 103 - 113 Charlotte Bobcats

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária