Warriors continuam a ferver
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Warriors continuam a ferver

Warriors continuam a ferver

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altE vão nove triunfos consecutivos para os Golden State Warriors que esta noite venceram os Wizards na capital norte-americana e subiram ao 4º lugar da conferência Oeste.

Os Warriors são a equipa mais quente do momento, tendo vencido nove jogos consecutivos, seis dos quais fora de casa. Habituados à forte concorrência das equipas do Oeste, os Warriors têm tirado partido da sua digressão pelo Este para somar vitórias. Apesar da maioria das vitórias forasteiras terem sido conquistadas em casa de equipas com recordes abaixo dos 50% de vitórias/derrotas, há que relembrar que os Warriors venceram no reduto dos segundo e terceiro classificados do Este, respectivamente Miami Heat e Atlanta Hawks.

Esta noite na visita à capital norte-americana, os Warriors dispararam no marcador após o intervalo com um parcial de 30-5, que garantiu praticamente a vitória. Klay Thompson (26 pts) foi o melhor marcador dos Warriors, que contaram ainda com os duplos-duplos de David Lee (21 pts, 11 res e 6 ass), Stephen Curry (14 pts e 10 ass) e Andrew Bogut (15 pts, 11 res e 4 dl). Pelos Wizards, John Wall (14 pts e 10 ass) obteve mais um duplo-duplo e conseguiu rivalizar com Curry, no entanto, contou com pouco apoio dos seus companheiros.

Knicks voltam a vencer no Texas

Os New York Knicks estão a subir de produção e desde que entraram em 2014 venceram dois dos três encontros disputados. Nada de muito extraordinário, mas se tivermos em conta o início de época do conjunto nova-iorquino e que estes três desafios de 2014 foram disputados em casa das três poderosas equipas do Texas, o cenário pode mudar um pouco. Depois da vitória em San Antonio e da derrota por apenas 2 pontos em Houston, os Knicks foram vencer a Dallas, revelando uma maior capacidade de luta e empenho. Liderados por Carmelo Anthony (19 pts, 7 res e 5 ass), e mesmo após a saída de Tyson Chandler como uma infecção respiratória, os visitantes dominaram a luta das tabelas (47 vs 34 ressaltos), limitando os Mavericks a apenas 80 pontos marcados. O alemão Dirk Nowitzki (18 pts e 9 res) foi o melhor pelos texanos.

Resultados

  • Detroit Pistons 84 - 112 Memphis Grizzlies
  • Cleveland Cavaliers 78 - 82 Indiana Pacers
  • Miami Heat 102 - 97 Toronto Raptors
  • Washington Wizards 96 - 112 Golden State Warriors
  • Oklahoma City Thunder 119 - 96 Boston Celtics
  • Dallas Mavericks 80 - 92 New York Knicks
  • L.A. Lakers 115 - 137 Denver Nuggets

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária