Artigos do PB traduzidos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Artigos do PB traduzidos

Artigos do PB traduzidos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

San Payo AraújoA prestigiada página online da FIBA Europa lançou na sua secção dedicada aos treinadores uma série de artigos que foram publicados em primeira mão no site Planeta Basket em língua portuguesa.

O autor destes artigos é o nosso colaborador San Payo Araújo, cujos conteúdos foram traduzidos de português para inglês e estão agora à disposição de todos os leitores registados no site FIBA Europa. De notar que este registo é gratuito e como tal os referidos artigos estão facilmente acessíveis a qualquer utilizador interessado em lê-los.

Enquanto meio de comunicação que procura "contribuir para o desenvolvimento do basquetebol na vertente de divulgação sobre o jogo, seus agentes, técnicas utilizadas e cultura própria da modalidade", estamos naturalmente orgulhosos, sobretudo por dois motivos:

  • O primeiro dos quais é o reconhecimento da qualidade dos textos e conteúdos que o nosso site procura promover. Textos escritos por colaboradores de luxo, com os quais temos o prazer de contar e que foram na opinião da entidade que gere os conteúdos do site FIBA Europa, merecedores de serem traduzidos e partilhados com o mundo em outras línguas que não apenas na Portuguesa.
  • Em segundo lugar pela enorme dinâmica que vem caracterizando nos últimos anos o minibasquete em Portugal, e que começa a ser referenciada como exemplo a nível Europeu. Não é segredo para ninguém que a equipa Planeta Basket sempre acreditou e apostou no minibasquete português e como tal, estamos naturalmente satisfeitos que o seu valor seja tambem reconhecido além fronteiras.

 

Comentários 

 
+1 #4 Sebastião Mota 13-01-2014 11:30
Sebastião Mota
Muitos parabéns ao Mestre San Payo Araújo e ao Planeta Basket. Com gente deste nível a nossa modalidade terá que ter um futuro brilhante.
Citar
 
 
+3 #3 Humberto Gomes 12-01-2014 09:48
Quantas expressões poderíamos utilizar : "A César o que é de César", "O seu a seu dono", mas para San Payo Araujo e seus pares, e felizmente são muitos, bastará o saber estar: quase pedindo licença para amar aquilo de que tento gostam, o Minibasquete ! Para além da consciência do dever cumprido. Consciência que, partindo do elementar princípio de que deve constituir o juiz dos nossos actos, lhes dá a segurança do extraordinário contributo que têm dado à causa do Minibasquete.Naturalmente que tem sido mais visível o calcorrear, a persistência do San Payo, mas têm sido muitos os obreiros.Parabéns a quantos, e todos na sua grande sensibilidade se reconhecem uns aos outros. E não ficam ofendidos se não se divulgar os seus nomes.Porque traduz humildade, porque verdadeiramente importante será as crianças saberem quem eles são!E nunca será preciso nenhum projecto "científico-pedagógico" para se levar por diante a obra que nos dias de hoje é sobejamente reconhecida !
Citar
 
 
+3 #2 João Ribeiro 10-01-2014 23:39
Reconhecimento merecido ao nosso minibasquete. Reconhecimento merecido ao trabalho do San Payo, que felizmente nos dias que correm envolve muito mais gente do que alguma vez se pensou. Viva o Minibasquete.
Citar
 
 
+4 #1 Luis F. Cristóvão 10-01-2014 20:06
Os meus parabéns ao San Payo e ao Planeta Basket!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária