Em casa mandamos nós
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Em casa mandamos nós

Em casa mandamos nós

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Carmelo AnthonyFoi esta a mensagem que Knicks e Nuggets deixaram aos poderosos Heat e Thunder nos dois únicos jogos desta noite disputados em New York e Denver.

Na recepção aos bicampeões Miami Heat, os New York Knicks somaram a sua terceira vitória consecutiva e aproximaram-se dos lugares de acesso aos playoffs. Numa temporada que não está a correr de feição ao conjunto da Big Apple, a mudança do ano parece ter sido benéfica para os Knicks que se aproximam finalmente do nível que deles se esperava no início da época. Carmelo Anthony (29 pts, 8 res e 5 ass) voltou a ser o líder do conjunto nova-iorquino, no qual se destacaram tambem os duplos-duplos de Amare Stoudemire (14 pts e 11 res) e Raymond Felton (13 pts e 14 ass), que fez o seu segundo jogo depois de recuperar de lesão. Os Knicks resolveram o jogo entre o final do terceiro período e o início do quarto com um parcial de 16-2 a seu favor ao qual os Heat já não conseguiram responder. Lebron James (32 pts, 6 ass e 5 res) e Dwyane Wade (23 pts e 4 res) foram os melhores pelos visitantes, que viram os Pacers isolar-se um pouco mais no topo do Este

Thunder não passam em Denver

Em Denver, os Thunder não se conseguiram superiorizar aos Nuggets e ao seu ataque mais balanceado. Liderados pelos bases Ty Lawson (16 pts, 14 ass e 7 res) e Randy Foye (24 pts e 4 res), os Nuggets impuseram o ritmo de jogo que mais lhes convinha para derrotar um conjunto de Oklahoma City demasiado dependente de Kevin Durant (30 pts). Entretanto e apesar de já ter largado as canadianas, o base dos Thunder, Russell Westbrook continua a assistir de fora ao esforço dos seus companheiros, que somaram a segunda derrota consecutiva.

Resultados

  • New York Knicks 102 - 92 Miami Heat
  • Denver Nuggets 101 - 88 Oklahoma City Thunder

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária