Período negro em Boston
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Período negro em Boston

Período negro em Boston

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altOs históricos Boston Celtics estão a atravessar o pior momento da época, depois de nos primeiros meses da fase regular terem liderado a divisão do Atlântico.

Nove derrotas consecutivas e apenas uma vitória nos últimos treze desafios. É este o pecúlio da mais titulada equipa da história da NBA que no último mês de competição deixou de ser a 4ª melhor equipa da conferência Este para se tornar na 4ª pior classificada. Nem a visita de um histórico membro dos Celtics como Kevin McHale, actual treinador dos Rockets, ajudou a inverter a tendência negativa que paira sobre a cidade de Boston.

Os Celtics ainda venceram o primeiro período do jogo desta noite, mas a partir do segundo, o domínio dos Rocekts foi evidente. Impulsionados pelo poderio físico de Dwight Howard (32 pts e 11 res) os visitantes passaram para o comando das operações e nos instantes finais da partida contaram com a competência de Jeremy Lin (16 pts e 9 ass) e de James Harden (16 pts e 7 res) para selar mais um triunfo fora de portas. Pela equipa da casa que se prepara para receber Rajon Rondo nas próximas semanas, o destaque vai para Avery Bradley (24 pts e 5 res) e para o mais recente reforço do conjunto Jerryd Bayless (17 pts) que marcou 15 dos seus pontos no último período.

Knicks sobrevivem no prolongamento

A descida dos Celtics na classificação contrasta com o melhor momento dos New York Knicks que após a vitória desta noite em casa, reentraram nos oito primeiros lugares que dão acesso ao playoff. Carmelo Anthony (29 pts e 16 res) e Raymond Felton (19 pts) foram os grandes responsáveis pelo triunfo dos Knicks que impuseram aos Suns a sua terceira derrota consecutiva. Goran Dragic (28 pts e 8 res) e o recem chegado Leandro Barbosa (21 pts) foram os mais inconformados pelos visitantes, que continuam a sentir e muito a falta do lesionado Eric Bledsoe.

Resultados

  • Toronto Raptors 116 - 94 Milwakee Bucks
  • Boston Celtics 92 - 104 Houston Rockets
  • New York Knicks 98 - 96 Phoenix Suns
  • Chicago Bulls 88 - 102 Washington Wizards
  • New Orleans Pelicans 95 - 101 San Antonio Spurs
  • Dallas Mavericks 107 - 88 Orlando Magic
  • Utah Jazz 118 - 103 Denver Nuggets
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária