Obama recebe os Heat
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS Obama recebe os Heat

Obama recebe os Heat

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Barack ObamaOs Miami Heat foram recebidos pelo segundo ano consecutivo na Casa Branca pelo Presidente norte-americano Barack Obama em honra do título conquistado na época passada.

Aproveitando a deslocação à capital Washington D.C. onde esta quarta-feira irão defrontar os Wizards, Lebron James, Dwyane Wade e companhia voltaram a ser recebidos pelo Presidente norte-americano, que é tambem ele um grande adepto de basquetebol. Profundo conhecedor da modalidade e dos seus principais protagonistas, Obama não deixou de se meter com as principais figuras dos Heat, realçando ao mesmo tempo os enormes feitos que esta equipa atingiu. Entre eles, o Presidente norte-americano destacou a extraordinária fase regular do conjunto de Miami, nomeadamente a série de 27 vitórias consecutivas, mas não resistiu num tom humorista, a considerá-la apenas quase tão impressionante quanto a época de 72 vitórias dos seus Chicago Bulls.

Os Miami Heat ofereceram tambem alguns presentes ao Presidente, nomeadamente uma réplica do troféu Larry O'Brien com os nomes de todos os atletas dos Heat e do próprio Obama. E ainda uma camisola autografada com o número 44 e o nome "POTUS", em honra do 44º President of the United States.

Gasol está de volta

Quanto aos jogos desta noite, o destaque maior vai para os Grizzlies que venceram os Thunder em casa, obtendo a sua terceira vitória consecutiva. Zach Randolph (23 pts e 13 res), Mike Conley (19 pts e 7 ass) e o mais recente reforço Courtney Lee (24 pts e 5 res) foram os atletas em maior destaque pelos Grizzlies num encontro que ficou marcado pelo surpreendente regresso de Marc Gasol (12 pts) à competição após sete semanas de ausência por lesão. Pelos visitantes Thunder nem os 37 pontos marcados por Kevin Durant foram suficientes para levar a sua equipa à vitória, apesar de uma vez mais o conjunto de Oklahoma City ter discutido o jogo até final.

Referência ainda para a vitória dos Cleveland Cavaliers em Los Angeles, dois dias depois de terem saído esmagados de Sacramento por 44 pontos de diferença. O reforço Luol Deng (27 pts e 5 res) esteve em destaque nos Cavs, assim como os postes Anderson Varejão (18 pts e 18 res) e Tristan Thompson (15 pts e 13 res). Pelos Lakers Pau Gasol (20 pts e 12 res) e Kendall Marshall (10 pts e 16 ass) somaram tambem duplos-duplos e Nick Young (28 pts e 6 ass) e Jodie Meeks (26 pts) estiveram com a pontaria afinada, mas nem assim os Lakers se livraram de mais uma derrota, a 11ª nos últimos 12 jogos.

Resultados

  • Charlotte Bobcats 108 - 98 New York Knicks
  • Indiana Pacers 116 - 92 Sacramento Kings
  • Memphis Grizzlies 90 - 87 Oklahoma City Thunder
  • L.A. Lakers 118 - 120 Cleveland Cavaliers

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária