KD volta a explodir
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS KD volta a explodir

KD volta a explodir

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Kevin DurantOklahoma City assistiu esta noite a mais uma exibição de luxo de Kevin Durant que marcou 46 pontos no triunfo diante dos Portland Trail Blazers.

Thunder e Blazers partiam para o jogo desta noite empatados no segundo lugar da conferência (31v/10d) logo atrás dos San Antonio Spurs na acesa luta pelo domínio do Oeste. E apesar de estarmos ainda a meio da fase regular, os hipotéticos embates que se começam a desenhar para a altura dos playoffs trazem um interesse adicional a jogos como o desta noite. Muito mais do que uma vitória ou uma derrota, estava em causa uma o marcar de uma posição. E ninguem marcou melhor a sua posição do que Kevin Durant (46 pts, 5 res e 4 ass). O extremo dos Thunder mostrou uma vez mais o porquê de ser considerado um dos melhores jogadores da actualidade e mais sério candidato a destronar LeBron James do seu trono de MVP. Durant esteve simplesmente imparável, revelando uma percentagem de concretização espantosa, sobretudo nos lançamentos de longa distância (L3: 6/7), incluindo três triplos nos últimos três minutos que acabaram com o jogo a favor da sua equipa. Pelos Blazers, LaMarcus Aldridge (29 pts e 16 res) voltou a estar em grande nível, mas não chegou para evitar a segunda derrota consecutiva do conjunto de Portland.

Dim lights

De notar que esta quarta-feira, os Thunder viajam até San Antonio para enfrentar os Spurs e em caso de vitória ascendem ao primeiro lugar da conferência.

Rudy Gay de alto nível

Rudy Gay (41 pts, 8 res e 5 ass) fez o seu melhor jogo com a camisola dos Kings, liderando o conjunto de Sacramento a uma boa vitória em New Orleans. Longe da consistência de Kevin Durant, Gay possui capacidades físicas e técnicas capazes de o tornar num jogador de elite. No entanto, nem sempre consegue aliar ao seu enorme talento, a capacidade de concentração e a atitude necessárias para tal. Mas quando o faz, Gay torna-se praticamente imparável como os Hornets puderam comprovar esta noite. Destaque ainda nos Kings para os duplos-duplos de DeMarcus Cousins (18 pts, 11 res, 6 ass e 4 dl) e Isiah Thomas (20 pts e 11 ass).

Dim lights

Resultados

  • Brooklyn Nets 101 - 90 Orlando Magic
  • Miami Heat 93 - 86 Boston Celtics
  • New Orleans Pelicans 97 - 114 Sacramento Kings
  • Oklahoma City Thunder 105 - 97 Portland Trail Blazers
  • Utah Jazz 97 - 112 Minnesota Timberwolves

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária