Eventos MVP para 2014
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Eventos MVP para 2014

Eventos MVP para 2014

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

Campos MVP 2014Depois do sucesso do Campos MVP 2013, Clinic MVP e das captações em parceria com a agencia desportiva Players1st,  2014 traz-nos novidades.

A Associação MVP procura constantemente organizar eventos que tragam uma mais valia para os atletas, treinadores e agentes desportivos, não só em termos técnicos e tácticos mas também nas áreas da nutrição, educação do físico e disciplina fora do campo de basquetebol.

Em 2013 fomos mais longe, através da parceria com a agencia desportiva Players1st, criamos captações para atletas de formação de ambos os sexos,  captações essas que deram a oportunidade a 12 jovens atletas que estão neste momento, com bolsas de estudo, a estudar e jogar basquetebol em Inglaterra e Itália.

Sendo assim, 2013 deu-nos mais motivação e uma grande responsabilidade para encarar 2014 com vontade para fazer mais e melhor.

Alem do Campos MVP, evento que vai entrar na sua sétima edição e que este ano irá ter um formato diferente, vamos reforçar as captações para a formação, dando mais bolsas de estudo em mais países e continentes, tal como iremos criar um evento de captação para atletas seniores, evento este que dará oportunidade a seniores poderem ter acesso a um contrato para jogar em diferentes países.

Os eventos para 2014 são:

  • Campos MVP 2014;
  • Captações MVP/Players1st para formação;
  • Captações “Pro Exposure” para atletas seniores.

Nas próximas 3 semanas iremos lançar toda a informação sobre cada evento, tal como as suas datas e como proceder às sua inscrição.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária